• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

subkiller

fazer site php/mysql com zona admin em c#

7 mensagens neste tópico

boas

ja alguem fez um site php/mysql com uma zona de admin feito em C#? ou melhor é convencional num site desse genero fazer uma zona de administraçao noutra linguagem(referi c# mas podia dizer outra)?

cumps.

P.S: desculpem se postei na zona errada...  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Depende. Se fizeres a zona Admin em C#, terá de ser um programa e não poderá ser acessível na net. E acho que não é costume, é costume ser tudo na mesma linguagem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fizeres a zona Admin em C#, terá de ser um programa e não poderá ser acessível na net.

sim, eu sei... e acho que nao é costume pelo menos nunca ouvi falar de nenhum...

mas em termos de segurança, seria mais seguro por nao estar na net, certo?

obrigado pela tua opiniao scorch...  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não acho. Em termos de segurança, acho o PHP razoavelmente bom. É óbvio que quem está a programar, também tem de tomar medidas de segurança para a aplicação não ter falhas. Mas pensa que a aplicação será menos acessível do que se estiver na net.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes fazer a camada de apresentação em php e camada de negócio em c#. É uma solução perfeitamente válida.

Podes trocar dados entre os 2 através de web services, por exemplo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu acho que ele pode perfeitamente fazer um programa em C# para o backend. No entanto, acho que devia fazer também em PHP. É óbvio que isto vai dar mais trabalho do que só em PHP.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bom, eu nao tenho agora nenhum projecto especifico onde va utilizar isso, este topico era so para tirar ideias e, quem sabe, talvez utilizar em projectos futuros...  :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora