• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jaime_paixao

SharePoint

3 mensagens neste tópico

Boas Pessoal, não sei se isto´se posta  aqui mas gostaria de saber se há alguem que me possa indicar uma breve explicação sobre o SharePoint da Microsoft e como funciona e essas coisas??

Será que alguem me pode ajudar, ou indicar algo??

Obrigada Pessoal, cumprimentos :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu também ainda não consegui captar a essencia da coisa!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

"O Microsoft SharePoint é uma plataforma de aplicações Web da Microsoft, com utilização na criação de portais e intranets empresariais, gestão de conteúdos, gestão documental e criação de portais colaborativos" by wikipedia

Sharepoint faz também gestão de permissões de items, permite utilização de regras de negócio através de workflows, tem integração com AD(Active directory) do windows etc.

Das várias versões do SharePoint 2010, a versão foundation é gratuita e pode ser instalada no windows 7(se quiserem experimentar)

Existem muitos sites online que parecem simples sites .net mas no fundo estão desenvolvidos sobre SharePoint,

por exemplo o site da Liga Portuguesa de Futebol http://www.lpfp.pt/Pages/Inicio.aspx tem como base o SharePoint 2007

Editado por Baia
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora