• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

terramoto

Hackers space

9 mensagens neste tópico

Boas, vejam lá isto aqui.

http://hackerspaces.org/wiki/Hackerspaces

Ao que percebi são spots que o pessoal utiliza para levar a tralha toda para inovar, partilhando os saberes e aprendendo também. Se por acaso alguém quiser construir um spot destes no Algarve, conte comigo ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso é mt bom... gostava de abrir uma cena dessas aqui em mafra ou qq coisa...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se desse resultado de certeza que ficava cheio quase todos os dias, putos das escolas a irem lá ver o pessoal a abrir cenas mesmo velhas e a reconstruir noutra cena com utilidade. Acho que nos meus 12/13 anos se visse isso ia para casa abrir tudo o que era eléctrico :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só aqui no Algarve com tanta fábrica abandonada e ninguém faz nada. Curtia mesmo mas sozinho não dá :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E nós aqui temos alguma gente e não conseguimos arranjar um espaço adequado por menos de uns 200€ por mês.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vê uma fábrica que esteja abandonada e tenta alugar pelo menos parte dela, acho que é o que eles fazem lá nos U.S.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas pessoal... mais porreiro ainda para a construção disso era em vez de alugar uma casa ou armazém já feito alugar o terreno e construir a medida do evento  :cheesygrin: mas isso levaria muito dinheiro  :down: . porque construir uma sena dessas aqui em montemor-o-novo ou talvez em Évora para ter uma maior aderência era espectacular... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Njay, informa-te na câmara acerca de fábricas abandonadas ou armazéns, apresentam o projecto dão exemplos como o do Porto e Lisboa e explicam que pode chamar a atenção de muita gente e também incentivar para o desenvolvimento tecnológico na vossa zona se por exemplo expuserem projectos que se apliquem aos trabalhos principais ai da zona, tipo pesca, agricultura, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora