• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

bioshock

Ajuda VB (Access)

7 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

É o seguinte:

No meu FORM, tenho vários COMBOBOX's (Nacionalidade, Sexo, Arquivo(BI), Código Postal etc)

O problema, é que quando mexo com os "Navigators" (Por exemplo), aparece-me o Nome do Aluno mas os dados, quando faço o primeiro " Move Next " (No Navigator) fica direito, mas quando faço "Move Previous" os dados, tanto do Código Postal, como do Sexo, Arquivo, Nacionalidade etc, estão todos trocados. E claro, daí para a frente, todos ficam trocados.

Caso alguém se apronte a ajudar-me e precise, eu não me importo de expor a minha Base de Dados, mas eu creio que ela está bem relacionada e com os campos correctos.

Cumprimentos.

PS: Estou a trabalhar em Modo Details e não em Modo DataGrid

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

Está a actualizar as comboboxes automaticamente ou através de codigo ? Experimenta colocar um Me.Requery quando usares o Navigator.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá jpaulino, antes de mais obrigado.

Estou a actualiza-las automaticamente pela ComboBox Task " Use Data Bound Items".

Desculpa a minha ignorância, mas quanto ao " Me.Requery ", não tenho que declarar nada?

E o código, ponho no código de fonte do botão forward etc, ou mesmo no Navigator?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sorry, eu pensei que era Access (VBA).

Podes mostrar mais alguma coisa ? Se quiseres depois remove-se o link para a aplicação.

(vou mover novamente para vb.net)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu bem me parecia que te tinhas enganado, ahaha :b

Não é preciso remover, vou agora upa-la no rapidshare ou no megaupload.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora