• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

axpppp

Exame nacional

6 mensagens neste tópico

Boas,

eu tou no 12 ano e vou concorrer para a universidade com o exame de matematica b. Ja fui a umas livrarias ver uns livros de preparação para o exame, mas achei que a nivel monetario eram muito caros....

Sera que não existe nenhum site ou mesmo alguem que possa me arranjar um .pdf com exercicios ou algo desse genero...

cumpz

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estes últimos exames são para meninos a comparar com os de à uns anos a trás lol.

Já tinha consultado esses links mas tenho a impressão de que falta o exame do ano passado de matemática B...  :( e nao encontro em mais sítio nenhum.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estes últimos exames são para meninos a comparar com os de à uns anos a trás lol.

Já tinha consultado esses links mas tenho a impressão de que falta o exame do ano passado de matemática B...  :confused: e nao encontro em mais sítio nenhum.

Também, com aquele nível de dificuldade nem vale a pena resolver o exame do ano passado ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo com a dificuldade ter descido muito. Eu sempre me safei bem em Matemática em comparação com os meus colegas e fiquei estupefacto com a diferença do exame de 2006 para 2008.

Eu vou fazer o exame também e digo-te que aquilo não tem dificuldade nenhuma, tens que saber trabalhar bem na calculadora para as correlações lineares e regressões, e fora isso decorar a taxa de variação e regras de derivadas. Tudo o resto que sai no exame é a puxar para o óbvio.

De qualquer modo eu programei a minha calculadora para resolver tudo e mais alguma coisa  :confused: os exames são canja desde que o JNE proibiu fazer reset a calculadoras  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Concordo com a dificuldade ter descido muito. Eu sempre me safei bem em Matemática em comparação com os meus colegas e fiquei estupefacto com a diferença do exame de 2006 para 2008.

Eu vou fazer o exame também e digo-te que aquilo não tem dificuldade nenhuma, tens que saber trabalhar bem na calculadora para as correlações lineares e regressões, e fora isso decorar a taxa de variação e regras de derivadas. Tudo o resto que sai no exame é a puxar para o óbvio.

De qualquer modo eu programei a minha calculadora para resolver tudo e mais alguma coisa  B) os exames são canja desde que o JNE proibiu fazer reset a calculadoras  :cheesygrin:

Mesmo fazendo, as texas têm geralmente tudo arquivado... logo reset não tira nada.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora