• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

TheOne

[FLEX] Ler mais do que um XML

1 mensagem neste tópico

Boas pessoal, andei à procura pelo forum e não encontrei resposta à minha questão.

Penso que seja simples, eu estou a trabalhar num projecto na minha universidade e neste momento estou a trabalhar com o Flex.

Tenho de fazer uma aplicação RIA que mostra vídeos, imagens e texto. Eu carrego o XML referente aos videos com a tag <mx:HTTPservice> e funciona tudo muito bem.

O problema agora está que eu quero carregar outro XML, desta vez com informação sobre as imagens só que não dá para ler do XML....

O código está algo do género:

<mx:HTTPService id="lista" url="./dados.xml" resultFormat="object" />	

<mx:HTTPService id="lista_imagens" url="./dados_imagem.xml" resultFormat="object" />

Consigo ler da "lista" mas não consigo ler da "lista_imagens".

A solução que eu arranjei foi colocar toda a informação no mesmo XML, com tags diferentes (video, imagem, texto) para diferenciar os dados. Só que eu não queria usar esta solução porque não é óptima uma vez que para mudar qualquer tipo de informação tenho de mudar o ficheiro todo ou edita-lo ao invés de substituir só o ficheiro XML referente aos dados desejados...

Cumps  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora