• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

skcratch

[Ajuda] Windows Vista + Visual Studio 2008 - Debug aplicação web

6 mensagens neste tópico

Viva!

Estou a desenvolver uma aplicação web em Visual Studio 2008. Tal como referi no título do tópico, o meu sistema de operação é o Windows Vista. Já instalei o IIS7 e já testei, inserindo o url http://localhost no browser. No entanto, quando tento fazer o debug de uma aplicação, dá sempre erro, aparecendo a seguinte mensagem:

O Firefox não consegue estabelecer uma ligação para o servidor em localhost:50515.

Apesar do sítio parecer válido, o navegador foi incapaz de estabelecer uma ligação.

* Pode o sítio estar temporariamente indisponível? Tente novamente mais tarde.

* Não consegue navegar em outros sítios? Verifique a ligação do computador à  rede.

* O seu computador ou rede estão protegidos por uma firewall ou proxy? Definições incorrectas podem interferir com a navegação Web.

Já desliguei a firewall, mas não consigo fazer o debug da aplicação. Será por ter o projecto no MyDocuments, dentro da pasta do Visual Studio?

Grato desde já pela ajuda,

Cumps!

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para fazer debug de uma aplicação web com o vista, tens q correr o vs em modo administrador.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva!

Tenho executado o Visual Studio em modo administrador mas mesmo assim não consigo fazer o debug da aplicação, obtendo o mesmo erro.

Cumps!

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas eu por acaso utilizo o vs2008  e faço debug sem problemas. Tenho vista ultimate...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva!

Sim, o http://localhost foi para demonstrar que tenho acesso ao IIS. No entanto, quando tento fazer o debug da aplicação, tenho sempre os erros que referi anteriormente.

Grato desde já pela ajuda,

Cumps!

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora