• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

taov

Filtros no vb 2005

2 mensagens neste tópico

Boa Noite,

Ja fiz filtros no vb, mas deixei de praticar vb durante algum tempo, e alguma coisa esqueci me. Será que me podem ajudar na construção de filtros no vb.

A minha duvida é a seguinte:

Lembrome que adicionava os campos arrastando o data set para o formulário(nao se só dava em detalhes ou em GRID), mas sei que ao fazer um filtro, utilizando a query sql LIKE, o vb automaticamente adicionava me um fillbytoolstrip com um botao, com uma labe e uma text box. Agora fasso e so me aparece o botao. Qual sera o passo k estou a saltar? :-[

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa Noite,

Ja fiz filtros no vb, mas deixei de praticar vb durante algum tempo, e alguma coisa esqueci me. Será que me podem ajudar na construção de filtros no vb.

A minha duvida é a seguinte:

Lembrome que adicionava os campos arrastando o data set para o formulário(nao se só dava em detalhes ou em GRID), mas sei que ao fazer um filtro, utilizando a query sql LIKE, o vb automaticamente adicionava me um fillbytoolstrip com um botao, com uma labe e uma text box. Agora fasso e so me aparece o botao. Qual sera o passo k estou a saltar? :-[

vê se isto ajuda:

http://www.macoratti.net/vbn_dtv3.htm

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora