• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Sport TV vai impedir as exibições públicas do Mundial 2006

23 mensagens neste tópico

A Sport TV vai impedir as exibições públicas do Mundial 2006. «Não queremos entrar em guerras com ninguém, mas também não queremos ser prejudicados», afirmou à agência Lusa um responsável da empresa.

A SportTV já alertou várias entidades da proibição de exibir publicamente os jogos do Mundial 2006, uma medida que «visa sobretudo evitar as acções [de exibição pública

Fonte: Diário Digital

Será verdade ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso é um boicote ao divertimento nacional e ao convivio saudavel dos portugueses!  :mad:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quero ver isso. :thumbsup:

Estou mesmo a ver a GNR a ir ficalizar a associação cultural e recriativa lá da terrinha a ver se o pessoal está a ver um jogo do mundial na Sport TV ou se estão todos a ver o Canal História enquanto bebem uma "mines preta" a acompanhar de marisco-tremoço... :D

Mais, nem sequer sei se tal é legal, se eu tiver um café e contratar o serviço da Sport TV, não tenho a certesa de que haja alguma cláusula legal que me impeça de ver o canal pelo qual paguei quando eu bem entender... Se não querem exibições públicas não vendam o serviço a empresas, nomeadamente a estabelecimentos de restauração... Uma vez que assumidamente vendem o serviço a um café, por exemplo, já não é da competência deles dizerem "ao café" o que "o café" pode, ou não, ver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Era verem o pessoal a sintonizar a globo ou outro canal internacional...

Não podem fazer isso, sinceramente...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Como a selecção é de todos nós, acho que as transmissões dos jogos da seleção deveriam ser asseguradas por um canal estatal, pois é pago por todos nós !

As transmissões deveriam ser em sinal aberto, nunca em canais pré-pagos !

A aconteçerem estas limitações impostas pela sport tv é a maior vergonha que pode haver!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

So falta começarem a por sensores de movimento nas boxes para verem se existe muito movimentação na área visibel, para controlor o numero de espectadores.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom,.. legal é!

Legalmente a sporTV pode fazer isso, moralmente NãO! o problema de fundo é serem eles a terem os direitos televisivos sobre os jogos.

Agora,.. li á bocado no Correio da Manham (se não estou em erro foi nesse) que o que vai ser proibido é as trasmissões nos ecran's gigantes nas praças e etc.. cafés, restaurantes, etc... podem. Mas isto até lá chegar-mos ainda vai dar uma grnada volta, com um bocado de "sorte" ainda é o estado a pagar um subsidio/indemenisação á sportv para se poder passar os jogos em todo lado. É que não me admirava nada.... :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas alguma vez eles iriam inventar uma lei para 2 mêses ou 3...

Ecrãs gigantes até que pronto eles geralmente respeitam essas coisas, mas Restaurantes e isso, não vai andar lá nenhum guarda a dizer ha e tal e porque não sei quê e o senhor não pode tar aqui porque estão aqui mais de 20 pessoas, e a desculpa do senhor do BAR, são meus filhos...  :D

Com um bocado de sorte eles levam tanto tempo a tentar impor isto que só acontece depois do mundial  :thumbsup:.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

na maioria dos casos vai acontecer como na publicidade da coca-cola.... entre o marido e o amante...

pagam-s umas cervejas uns aos outros... grita-se contra o arbitro e ficam caes e gatos a ver o jogo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Uma medida totalmente anti-comunitária da SportTv. Devo salientar que não vai resultar de maneira alguma  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom,... parece que já posso ir ver os jogos para o jardim das rosas! ;) Os gajos deixam trasmitir se for a autarquia a promover o 'evento'.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aposto que  um fiscal a entrar num café cheio a dizer,

"não podem ver este jogo!!"

vai-se aleijar

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

No final ainda houve algum bom senso !

Mas obviamente que tinha de acabar assim, né? Não podia mesmo nunca ser de outra forma. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Aposto que  um fiscal a entrar num café cheio a dizer,

"não podem ver este jogo!!"

vai-se aleijar

Eu dobro a aposta !  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
uma medida que «visa sobretudo evitar as acções [de exibição pública

LOL, se vão dar isso na SportTv, e que vao promover as acções de exibição publica.. xD

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A televisão está-se a tornar num monópolio.:P.

Já se tornou à muito tempo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu triplico...

Bom o grupo PT cada vez me desilude mais, ás vezes dá vontade de rir, Deus queira que o Belmiro pegue naquilo....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

como é que se permite esta vergonha?

que descaramento é este? então um gajo paga pelo serviço mas depois é só se der jeito ao vendedor? que é esta m****? desculpem-me a linguagem. Se eu for comprar um rádio a uma loja era o que faltava passados 15 dias vir o dono da loja dizer: "aah.... eu agora decidi que o senhor tem que pagas as colunas em separado".

Tão mas que é isto? isto agora é uma ditadura ou q? Só vos digo uma coisa.. está bom pra mim ver com sinal pirateado. Como é que podem andar aí com campanhas de moralismos hipórocritas e da treta se depois descem baixo a este nível?

Senhores da PT e companhia... ladrão que rouba al  ladrão tem 100 anos de perdão. Não tenho problema de consciencia absolutamtene nenhum se vir televisão pirateada. Qual é o mal de estar a roubar uma coisa que me foi roubada?

Lamento ter que dizer isto, mas concordo com o apoca... deus queira que o belmiro pegue naquilo... sempre é mais honesto... desntro do possivel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
As emissões do canal francês M6, disponíveis na TV Cabo e na Cabovisão, estão a ser interrompidas sempre que começa um jogo do Campeonato do Mundo de Futebl.

É que o canal francês partilha os direitos de transmissão para 31 jogos com a TF1 em França. O mesmo acontece com a RTL, na Cabovisão, mas o número de jogos que este canal alemão emite é mais reduzido.

As operadoras explicaram ao «Público» que têm de salvaguardar os direitos de transmissão para Portugal, que pertencem à Sport TV e à SIC, que são os únicos canais onde legalmente se podem apreciar as partidas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
As emissões do canal francês M6, disponíveis na TV Cabo e na Cabovisão, estão a ser interrompidas sempre que começa um jogo do Campeonato do Mundo de Futebl.

É que o canal francês partilha os direitos de transmissão para 31 jogos com a TF1 em França. O mesmo acontece com a RTL, na Cabovisão, mas o número de jogos que este canal alemão emite é mais reduzido.

As operadoras explicaram ao «Público» que têm de salvaguardar os direitos de transmissão para Portugal, que pertencem à Sport TV e à SIC, que são os únicos canais onde legalmente se podem apreciar as partidas.

eu não sei o que é eles querem salvaguardar, mas eu como cliente tenho direito a ter os meus direitos slavaguardados. Se eu paguei pela M6 ou pela RTL tenho direito a vê-los qdo me apetecer ponto final.

Que me lembre a factura vem completa e eu tenho que pagar e não bufar. Eles que se deixem de merdas e passem os jogos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tambem acho, alteraram as condições de prestação do serviço sem aviso prévio, mas já é habitual, o prejudicado é sempre o consumidor, é o pais que temos e as leis que temos !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora