• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

gaff

Barra de navegação

7 mensagens neste tópico

Seria possivel dizerem me onde consigo fazer uma barra de navegaçao para uma pagina onde ao passar por cima de um item caso haja submenus ele abre para baixo.

Passo a explicar com umas imagens abaixo:

http://img34.imageshack.us/img34/6459/semttuloz.jpg

Imaginemos ao passar pelo "LINK1" como era link direto nao aparecia nada, se passacemos pelo "LINK2" como existe subtemas aparecia um submenu

http://img196.imageshack.us/img196/6839/sem2.jpg

Desculpem la as imagens, mas foi a pressa  :D

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes fazer o que prentendes usando JavaScript, só tens de saber jogar com as propriedades "onMouseOver" no link2, e com o CSS "display" da div que irá conter os sublinks.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Podes fazer o que prentendes usando JavaScript, só tens de saber jogar com as propriedades "onMouseOver" no link2, e com o CSS "display" da div que irá conter os sublinks.

ta vou ver se consigo fazer isso

Obrigado

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque nao em javaScript estrucida?

Olha, eu estou muito ligada à área de acessibilidade Web, e por vezes, quando o javascript não é bem implementado (nomeadamente em menus), diminuis a acessibilidade.

Despois tens as vantagens da independência de plataforma em que visualizas o site, dispositivo para acederes à internet, .... por aí adiante.

Mas este é um tema que dá "pano para mangas".

O que te interessa é que já estás guiado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora