• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

fr

Gravar Datagridview

3 mensagens neste tópico

eu tenho um programa que faz encomendas a fornecedores, e no respectivo form eu tenho um datagriview em que insiro os produtos que quero encomendar ao fornecedor, tenho neste form tambem uma zona onde tem dados relativos ao fornecedor,entre outras coisas...

a minha questao é, por exemplo na encomenda nº1 eu encomendo por exemplo pregos ao fornecedor X , mas quando adiciono uma nova encomenda (encomenda nº 2)a um fornecedor Y o datagridview fica com todos os produtos encomendados ate entao, ou seja, tem os produtos do fornecedor X e do Y se encomendar alguma coisa, eu queria era quando adicionasse uma nova encomenda , os produtos da encomenda nº1 fossem guardados na base de dados e o datagridview ficasse sem os produtos da encomenda nº1....eu perguntei ao meu professor ele disse.me que tenho de fazer uma consulta pa resolver isto...mas tou a ter alguma dificuldade em como resolver isto...

Obrigada a quem ajudar :)

EDIT: Titulo alterado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de fazer um esforço para explicar melhor e se possível uma imagem, código, etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora