• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

zubimaster

EPRAL

3 mensagens neste tópico

Boas ;)

Estiveram hoje na minha escola a fazer uma apresentação da EPRAL ( www.epral.pt ), da oferta formativa e cursos disponíveis pelos diversos pólos.

Fiquei interessado no curso de multimédia, principalmente após ver uns vídeos de estudantes 'em acção', onde era possivel ver exemplos feitos por alunos.

Fiquei interessado, mas falei com algumas pessoas e obtive, tanto respostas positivas como negativas acerca da escola. Lógico que fiquei um bocado baralhado  :thumbsup: .

Alguém teve contacto com estes cursos (EPRAL/ÉVORA), nomeadamente o curso multimedia?

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

o que queres saber mais especificamente sobre esse curso, tenho alguns conhecimento em relaçao a essa escola.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa tarde.

Eu estive lá na epral (turma multimedia 2005/2008) e posso dizer que gostei muito de lá estar.

A nível de equipamentos é muito bom, de ano para ano estão a trocar os computadores por mais recentes.

Multimedia curso que frequentei penso que é um curso mais generalista.

Bem o que aprendi:

Um pouco de tudo do photoshop (desde a fotografia até design de paginas e aplicações).

Fotografia e Vídeo

Edição vídeo em premier, avid's.

Motion graphics no after effects

3d no 3ds max

Vector art no corel (ou se quisessemos Ilustrator que para o prof tanto fazia um ou outro)

Uns cheirinhos no flash (action script)

Dreamweaver (layout's em css e alguma programação php ou asp que para o prof tanto fazia um como o outro)

entre outras aplicações e técnicas.

É claro que depois expecializaste numa coisa ou outra e levas mais para a frente no 3ºano para a prova de aptidão-

Qualquer informação que possa passar é só dizer

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora