• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

danieldias

enviar dados para servidor

6 mensagens neste tópico

ola gostava de saber como faço um ficheiro que envie os dados que sao digitados por exemplo no local do user do site que eu tenho....

para outro servidor  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)[move]pleas.........................help                            me :P:D:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:[/move]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas,

explica melhor, assim não sei se alguem vai perceber realmente o queres  :bored:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

<td><input id="login" name="nome" type="text" class="login" /></td>

<td><input id="pwd"  name="mensagem" type="password" class="pass" /></td>

en viar os dados que sao digitados aqui para por exemplo um ficheiro htm que esteja noutro servidor

eu ja vi isso mas nao consigo encontrar como faselo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha, para além da página da W3C que o mohican que te explica o processo, vou dar-te só mais uma dica.

Tags input e textarea funcionam da mesma maneira. Se puseres associado o atributo name, ao fazer submit é-te dado o valor que está "dentro das caixas".

Já no select, para além de teres de usar o atributo name, terás também de utilizar o atributo value em cada uma das options

Lembra-te que têm de estar todas dentro de um formulário, sempre.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

um formulário submete a informação para a página que quizeres, quem tem restrições é sempre a página de destino, basta pores no atributo action da tag form o link para a outra página

Ex.

pagina www.teste.com/form.html

<form method="post" action="http://www.exemplo.com/recive.php">
<!-- restantes campos -->
</form>

Fica bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora