• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

anonymus

fazer um site em frontpage para inventário de uma loja

28 mensagens neste tópico

Só posso fazer em frontpage pois só tenho conhecimentos de frontpage

1º - que fundo usar

2º - que botões usar (como isto vai ser a minha prova de aptidão profissional não sei ponho código de botões para ser mais bem avaliado ou se ponho do frontpage mesmo)

3º o meu site tem que ter textboxes ou algo do género para enviar para  abase de dados que ja esta criada no PHPMyAdmin

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que é que já fizeste?

Tens conhecimentos de php e sql?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é assim já criei no phpmyadmin a base de dados mas tou-me a ver aflito com o layout do site e os botões  (porque não sei mesmo de por já procurei botões na net e não tem nada a ver com o fundo) tou mesmo muito atrasado ...isto é quase como um desabafo preciso memo de ajuda....se puderem ajudar claro  :down:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Calma, não é numa hora que te vão ajudar, isto não é um chat.

Está-me a parecer que te faltam muitas bases... A tua preocupação não pode ser os botões, tem de ser é a ligação da base de dados à página.

Afinal que tipo de inventário é que queres fazer? A não ser que o frontpage tenha algo para fazer isso com as extensões que exitem (e que poucos servidores as têm), não estou a ver como é que sem conhecimentos vais fazer o inventário de uma loja.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu tenho conhecimentos de php, mysql (mais ou menos) e frontpage

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ora bem, se tens conhecimentos a questão é simples:

Crias a tabela (usa o phpMyAdmin que aquilo quase que te faz o café para acompanhar) para os produtos;

Com php vais buscar os dados às tabelas.

Como coloco reticências em relação aos teus conhecimentos, tens aqui algo que te ajudará: http://pt.php.net/manual/en/function.mysql-query.php

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso já criei as tabelas com as entidades e atributos no PHPmyadmin tou mesmo parado é na parte do layout e dos botões porque vão de certeza avaliar isso bem mas depois tenho que por no site para enviar para a bd os dados (com umas textboxes nao sei)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sabes HTML e/ou CSS? Eu prefiro programar com o notepad++ que usar o FrontPage.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

html sim mas a questão é o fundo os botões e para mandar os dados tem que ser um site atractivo claro....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não dá tenho que apresentar segunda...por isso não posso ler isto tudo só gostava assim dum exemplo dum site

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não fizeste boa escolha com o IDE. O Frontpage, do que conheço dele, não tem suporte para te auxiliar no PHP. A não ser que faças o seguinte:

Fazes o teu site com HTML e estilos com o Frontpage, dás cor, etc, é tudo mais ou menos rápido. Depois no fim, adicionas o PHP através do código da página com o FP ou outro editor de texto. A base de dados, já te foi dito como fazes.

Com isto, estou a considerar que sabes PHP nem que seja só para o que pretendes fazer, porque se nem PHP souberes, então não podes esperar que se façam milagres.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes sempre considerar arranjar alguém que te faça isso caso não tenhas as competências necessárias para tal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que ajuda precisas? Quais são as tuas dúvidas? Se as colocares aqui, talvez possamos ajudar. Agora, não sei se é essa a intenção, mas aqui ninguém vai fazer esse trabalho por ti.

Já fizeste pelo menos o design das páginas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não se for no frontpage veem logo que nao fiz por html

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu se fosse a ti procurava num template gratuito já feito e adaptava-o ao teu trabalho, pelo menos a parte de design estava quase despachada. Da programação em PHP e Mysql é que não te safas com coisas online, porque duvido que haja alguma coisa já feita.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

anonymus parece-me que não tens as aptidões necessárias para esse trabalho, ou contratas alguém (um freelancer por exemplo) ou então não vais conseguir porque aqui ninguém te vai dar o trabalho feito.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :thumbdown:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então o que queres? Eu só consigo entender essa tua reacção por um lado, porque tens a apresentação amanhã, porque de resto não vejo motivo.

Se quiseres ter alguma coisa para apresentar amanhã, mais valia pegares num template como te sugeri, e adicionares algum conteúdo, nem que seja estático (escreves tu os conteúdos no HTML), dizes que ainda estás em fase de protótipo, ou assim. Ou então contratas alguém, como o skin referiu, mas isso já sai do teu bolso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.