Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #57 da revista programar. Faz já o download aqui!

HecKel

Vai uma partida de paintball?

Mensagens Recomendadas

HecKel    52
HecKel

Não na Alemanha...

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/513474

Sou só eu a achar esta proposta absurda? Infelizmente nunca joguei paintball, mas é algo que pretendo fazer muito em breve!

Isto não é quase equiparável ao racismo? Neste caso estão a julgar uma modalidade por alguém que teve um acto singular e que relacionaram ao paintball...

Comecem é a tirar desenhos animados de violência, as criancinhas são as primeiras a absorver este tipo de coisas e a associá-las como algo normal, não os jovens.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
fnds    2
fnds

Agaro os miudos quando quiserem descarregar a furia como não têm o paintball passam a usar armas verdadeiras. :x

Não sei até que ponto este desporto pode levar a atitudes violentas...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Betovsky    2
Betovsky

LOL Muito bom.... Visto que 2 gajos com quem jogo D&D fazem parte de uma equipa de paintball, tenho o pressentimento que a tarde de amanha vai ser bastante divertida. /me começa a pensar nas piadas que vai mandar  :biggrin:

Eu a pensar que a Inglaterra era o pais europeu que mais se assemelhava aos EUA, pelos vistos estava enganado.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
skin    0
skin

Que estupidez... eu já joguei paintball, e sinceramente não acho nada violento até acho que é um jogo com optimo ambiente. Pelo menos eu quando joguei estava um ambiente bem porreiro com o pessoal... estava-se mesmo bem.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
djthyrax    11
djthyrax

Se ainda fosse umas pressões de ar como aquela que tenho ali... :confused: Agora a sério, o paintball, tal como qualquer outra actividade, pode ser encarada de formas mais ou menos correctas, mas daí a proibir... Nada contra a proibição a 18-, mas a partir daí sou completamente contra.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
MacgyverPT    1
MacgyverPT

Entao imaginem com o airsoft... Jogo de simulacao militar com replicas de armas de fogo, que disparam pequnos projecteis de 6mm... Eu nunca joguei paintball, apenas airsoft, mas esta medida... enfim...

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
ferpedes    0
ferpedes

Como apoiante e jogador (não assíduo) de paintball que sou, acho lamentável tentar banir um desporto seja ele qual for. Pretendo então expressar a minha opinião.

Faz-me confusão terem chamado o paintball ao baralho: usam-se marcadores que em nada podem ser comparados com armas reais (falando nos marcadores de competição, cor, aspecto) e o objectivo é capturar uma bandeira na base adversária (embora o objectivo varie com o tipo de jogo, lugar, nr de pessoas).

Para vos poupar tempo deixo aqui imagens: (marcador; munição)

(costumo jogar com estes)

victor.jpgpaintballs.jpg

Reparem bem no marcador. Alguma vez o confundiriam com uma arma?

Poderão também dizer que: "Pois, mas os marcadores podem ser usados para o mal...."

Quanto a isso deveria-mos então proibir os tacos de basebol em vez de marcadores uma vez que conseguem infligir maior dano (até causar a morte).

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
scorch    19
scorch

Acho isso muito mal. Para isso tinham de banir mais de metade dos vídeo-jogos do mercado, e como o ferpedes disse, no paintball usam-se os marcadores e no basebol um bastão. E costumam ver mais em jogos e filmes um bastão a cometer um crime ou uma pistola de PaintBall. E, no que toca aos filmes, se fossem banir todos os violentos, mais valia os canais de televisão abrirem falência.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita a nossa Política de Privacidade