• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

softklin

Algum programa freeware para tirar notas tipo Onenote?

5 mensagens neste tópico

Olá amigos.

Eu gosto muito de fazer esquemas com as minhas ideias, meus pensamentos, enfim, é a fazer rascunhos que me organizo :thumbsup: Até agora, tenho usado folha de papel, e sem dar conta, gasto imenso papel e cadernos novos com os meus apontamentos.

O que queria saber era se alguém conhece uma alternativa gratuita ao Microsoft OneNote que me permitisse muita flexibilidade de formas a adicionar, preferencialmente balões, setas, e destaques com cores. Já vi um que tive muita pena de apenas estar disponível para linux, é o BasKet Note Pads, que me pareceu muito bom pelas screens.

Também andei a ver o evernote, mas obriga-me a fazer um registo, e tem contas premium, queria evitar essas confusões... Alguém conhece o programa perfeito?  :)

Cumps e obrigado desde já!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Windows Journal, que vem com o Windows Vista (e com o 7 também) deve ser um bocado limitado para o que queres.

Além de que dá mais jeito utilizar com um Tablet PC.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, ontem também estive a ver uns do tipo Jarnal e Java NoteLab, mas eram mais indicados para utilizar com um stylus.

Se mais alguém souber de algo, estou aberto a mais opiniões.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora