• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

amiloM1425

WebService + IIS

1 mensagem neste tópico

Olá pessoal,

Tenho andado a manhã toda de volta de um problema e ainda não encontrei solução/explicação  :wallbash:

É o seguinte, tenho um WebService que já disponibilizei no IIS, a questão é que não estou a conseguir aceder ao SqlServer (que está na mesma máquina). A connectionstring é igual à que se utiliza quando se está a desenvolver, certo?

Derivado a este problema e para tentar perceber realmente o que se está a passar alterei um método que acede à bd, e em vez de retornar um bool retorno uma string para que pudesse retornar a mensagem da excepção que é lançada. O problema é que, apesar de já ter criado um novo directório virtual, ter mudado o nome do alias, ter inclusivamente reinstalado o IIS, o método continua sempre a devolver um bool em vez da string. Alguém sabe porque é que isto acontece? Dá a sensação que o WebService antigo continua lá e apesar de os ficheiros disponíveis serem os que contém o tal método novo, o IIS (pode ser abuso de linguagem) está a referenciar os ficheiros antigos.

Agradeço a vossa ajuda..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora