• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Equipa de I&D Robótica do P@P

53 mensagens neste tópico

Boas,

Como já referi noutro tópico estou mesmo com ideias de criar uma equipa de I&D cá do P@P, a começar a trabalhar já este Verão. :D Gostava de saber o que se pode fazer para começar, quem estaria disposto a dar alguma ajuda e de que forma poderíamos começar o nosso trabalho.

Estou mesmo com ideias de levar isto avante, portanto simplesmente não se oponham á ideia. Temos capacidade para tal com algum esforço. Um dos objectivos é criar suporte, manuais, tutoriais a nível da comunidade de modo a que novos utilizadores se interessem com a matéria. Outro dos objectivos é adquirirmos conhecimentos como equipa e aprendermos a pensar e a trabalhar como equipa.

O que dizem?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Excelente ideia, mas eu por exemplo não tenho grandes conhecimentos na área de robótica, também me poderia inscrever para ajudar? E talvez assim fique a conhecer mais de robótica.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois eu adorava fazer parte da equipa, porém existem alguns factos que dificultam a coisa:

O Robot, se queremos fazer alguma coisa como equipa temos ou de ser da mesma cidade (que neste momento é falso) para usarmos o mesmo robot, ou então temos de ter vários robots, um para cada um.

Podiamos optar por um robot comunitário mas como estamos a falar de lego (penso eu) isso é chato de enviar :D

Se optarmos por outros robots já era diferente :) podiamos comprar daqueles robots pequenitos e tal para começar...

Btw... eu tive hoje a pesquisar no ebay e encontram-se RCX bem baratos :D Não são tão bons como os novos NXT mas são bons na mesma :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites