• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

davidz

Redimensionar controlos em runtime

6 mensagens neste tópico

Boas, sou novo em programação e estou a fazer um programa de reastribilidade...mito devagar mas estou indo :) , estou a tentar fazer um botão no qual possa mudar  as dimençoes do mesmo enquanto o programa está a correr...algeum me pode ajudar?

obrigado!

EDIT: Alterado o título

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá,

VB 6 ou VB.NET ? E tens de dar mais detalhes ...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é o visual basic 2008 express edition... estou a fazer um programa de reatriabilidade em programaçao, e o meu professor propos um desafio de quem consegui-se fazer com que o um dos botoes enquanto o programa estivesse a correr fazer com que se pudesse mudar o tamanho!! Apenas preciso de fazer com que o botão aumente para os lados e para cima / baixo, mas isso tem que dar para mudar com o programa a correr. n é no desing é mesmo no butao enquanto esta a correr! esclareci-me? parece facil mas n consigo fazer isso e n sei se me estou a explicar da melhor forma espero que percebam...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

esclareceu-me :), obrigado, será que me podias ajudar com o programa?? n consigo por as querys a trabalhar, ja fiz as querys mas agra n sei activalas para output....consegues-me ajudar tenho o inunciado e td se te ajudar!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

esclareceu-me :thumbsup:, obrigado, será que me podias ajudar com o programa?? n consigo por as querys a trabalhar, ja fiz as querys mas agra n sei activalas para output....consegues-me ajudar tenho o inunciado e td se te ajudar!

Se tiveres dúvidas concretas mostra o que tens e explica o que queres.

Não esquecer: dúvidas concreta! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora