• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Rui Carlos

Opiniões sobre router (SMCWBR14S-N2)

6 mensagens neste tópico

Preciso de um router wireless cujo principal requisito é a distância que consegue alcançar. Convém também que não seja muito caro.

Estive a ver algumas opções, e uma que me pareceu interessante foi esta: SMCWBR14S-N2.

Já suporta o draft N (pelo que deve ter um bom alcance), e fica por pouco mais de 40€.

No entanto nunca tive nenhum produto da marca, nem nunca ouvi opiniões sobre os seus produtos.

Alguém com produtos desta marca me pode dizer qual a qualidade a esperar deles?

Outras sugestões também são bem-vindas ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Preciso de um router wireless cujo principal requisito é a distância que consegue alcançar. Convém também que não seja muito caro.

Estive a ver algumas opções, e uma que me pareceu interessante foi esta: SMCWBR14S-N2.

Já suporta o draft N (pelo que deve ter um bom alcance), e fica por pouco mais de 40€.

No entanto nunca tive nenhum produto da marca, nem nunca ouvi opiniões sobre os seus produtos.

Alguém com produtos desta marca me pode dizer qual a qualidade a esperar deles?

Outras sugestões também são bem-vindas :)

Os routers e switches SMC são para o fracote. Mais vale gastares mais um bocado e comprares uma coisa de jeito, é a minha opinião.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

São maus em algum aspecto em particular?

É que nem precisava de nada de especial (para quem é, não lhe vai dar assim muito uso), o único requisito era mesmo um bom sinal wireless.

De qualquer modo, estive à procura de mais opções, e encontrei este também não muito caro: D-Link DIR-615. Penso que os D-Link costuma sair bons, certo? E também são só mais 5€.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O meu DLink não é esse mas nunca me deu problemas. :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estive agora a ver o portátil que vai ser usado, e parece que não suporta norma N :cheesygrin:

Parece que vou ter de procurar nos routers com norma G.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora