• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

Ver dvd's em ubuntu

9 mensagens neste tópico

Boas!

Não estou a conseguir ver os DVD's convenientemente no meu sistema.

O dvd, começa, dá a parte inicial mas depois ao escolher alguma coisa no 1º menu que aparece dá um erro e não continua.

Alguem pode ajudar?

(ubuntu 8.10)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é pá... não encontro agora o tal dvd. Liguei agora o portatil para fazer um print mas meti um outro e já deu. :S Aparentemente há uns que dão e outros não,... (mas todos originais).

Daqui a bocado já meto a pikena a experimentar o resto dos dvd's da bonecada toda. É que se não estou sempre a levar com a minha mulher...: "...pois.. com o vista isso dava tudo!!"  , "já me estragas-te o computador todo!" ... grrr

;):P

QQ coisa eu logo volto a apitar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Daqui a bocado já meto a pikena a experimentar o resto dos dvd's da bonecada toda. É que se não estou sempre a levar com a minha mulher...: "...pois.. com o vista isso dava tudo!!"  , "já me estragas-te o computador todo!" ... grrr

;):P

Lol. Eheheh... o típico.

Isto tambem é das coisas que não percebo às vezes por que raio só funciona quando lhe apetece.As vezes tocam bem num player e noutro dão erros da treta. Costumo usar sempre o VLC que é que se queixa menos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é o software que estás a usar?

É provavel que tenha a ver com isso. O VLC parece-me uma boa sugestão, mas podes smp ir experimentado mais uns qts que o ubuntu tem disponiveis no add/remove programs.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já descobri o DVD que dava erro, fiz o print mas entretanto testei com o VLC e já deu!

Porreiro pá! :P;)

Obrigado!

edit:

Qual é o software que estás a usar?

Estava a usar um 'na sei das quantas' que aparece como leitor pre-defenido na instalação do ubuntu 8.10. É uma instalação nova (com 10 dias, ou coisa assim....)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já está desactualizado, já vai no Ubuntu 9.04  :)

Mas se o VLC resolveu fixe. O predefinido acho q é o Movie Player qq coisa.

Eu tb prefiro o VLC de qq maneira.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora