• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M6

Desenvolvimento de Componente Joomla! 1.5

8 mensagens neste tópico

Tenho um projecto em mãos e necessito de um componente Joomla! 1.5 que não tenho tempo para desenvolver.

O componente terá apenas uma GUI na secção de administração e terá de receber um ficheiro em formato csv, por upload, ler linha a linha, consultar se os valores já existem e escrever os valores da linha em base de dados (actualizar ou criar). O componente tem de estar preparado para ser internacionalizado, se bem que a língua do GUI original será em inglês.

O componente deverá (exclusivo): - ou ter um cliente de webservice. O WSDL não é importante, basta que faça uma chamada a um qualquer webservice e receba um valor; - ou fazer uma chamada http com um parametro, e.g. chave=33, e ler um valor resultante dessa chamada;

O componente será, obviamente, alvo de testes funcionais. Não é necessário uma bateria de testes automáticos mas é necessário um conjunto mínimo de testes especificados.

O componente será documentado, tanto o código, como o caderno de testes e o manual do utilizador, em inglês.

Procuro assim alguém disponível para desenvolver este componente em modelo outsourcing, ou seja eu dou a especificação (documento e template de caderno de testes) e recebo o componente, o código fonte, os testes e a documentação.

Se estás interessado, contacta-me por PM. Agradeço que envies mini-resumo dos conhecimentos técnicos nesta área e, se possível um orçamento com um plano de tempo. Se necessitares de mais informação, pergunta. :P

Edit: havia-me esquecido da parte do webservice.Edit 2: reformulei na esperança de que seja o webservice que assusta o pessoal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então???

Ninguém?

Tudo isto se resume a 3 páginas de PHP e meia dúzia de queries...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso já ando á tempos para investigar a API do joomle mas ainda não tive oportunidade :\

Por acaso gostava de tentar, mas não te posso dar garantias :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu por acaso já ando á tempos para investigar a API do joomle mas ainda não tive oportunidade :\

Por acaso gostava de tentar, mas não te posso dar garantias :S

Se quiseres mesmo, posso ajudar-te e orientar-te.

Também não tenho know-how em desenvolvimento de componentes Joomla! (fiz desenvolvimento para MamboOS há muitos anos atrás) mas o que necessito é coisa simples e o empacotamento é "só" um zip com um ficheiro de configuração.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então se poderes manda-me por mail ou assim o que queres detalhadamente, eu vou fazer uma analise a API e depois se consigo gerir isso com as disponibilidade que tenho. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Então se poderes manda-me por mail ou assim o que queres detalhadamente, eu vou fazer uma analise a API e depois se consigo gerir isso com as disponibilidade que tenho. :P

Quero primeiro saber quem está interessado e de que valores estamos a falar.

Se houver um encontro de interesses, envio a especificação depois.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sbem, pá valor não te sei dizer lol mas vamos a ver o que dizem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa tarde,

Tenho interesse no projeto. Gostaria de saber quais são os dados que o arquivo csv possuirá.

Mande um e-mail para webdesign.sos@gmail.com com maiores informações. Assim, poderei lhe passar um orçamento.

Aguardo seu contato.

Atenciosamente.

Tenho um projecto em mãos e necessito de um componente Joomla! 1.5 que não tenho tempo para desenvolver.

O componente terá apenas uma GUI na secção de administração e terá de receber um ficheiro em formato csv, por upload, ler linha a linha, consultar se os valores já existem e escrever os valores da linha em base de dados (actualizar ou criar). O componente tem de estar preparado para ser internacionalizado, se bem que a língua do GUI original será em inglês.

O componente deverá (exclusivo): - ou ter um cliente de webservice. O WSDL não é importante, basta que faça uma chamada a um qualquer webservice e receba um valor; - ou fazer uma chamada http com um parametro, e.g. chave=33, e ler um valor resultante dessa chamada;

O componente será, obviamente, alvo de testes funcionais. Não é necessário uma bateria de testes automáticos mas é necessário um conjunto mínimo de testes especificados.

O componente será documentado, tanto o código, como o caderno de testes e o manual do utilizador, em inglês.

Procuro assim alguém disponível para desenvolver este componente em modelo outsourcing, ou seja eu dou a especificação (documento e template de caderno de testes) e recebo o componente, o código fonte, os testes e a documentação.

Se estás interessado, contacta-me por PM. Agradeço que envies mini-resumo dos conhecimentos técnicos nesta área e, se possível um orçamento com um plano de tempo. Se necessitares de mais informação, pergunta. ;)

Edit: havia-me esquecido da parte do webservice.Edit 2: reformulei na esperança de que seja o webservice que assusta o pessoal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.