• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Dell com processadores AMD

2 mensagens neste tópico

A Dell, que até agora utilizava apenas processadores da Intel, anunciou servidores de elevado desempenho baseados em processadores Opteron da AMD.

Foi o próprio Kevin Rollins, director executivo da Dell, que informou o mercado da decisão da sua companhia, que desta forma deixa de utilizar exclusivamente processadores da Intel. Os AMD Opteron serão a base dos próximos servidores multiprocessador de alto desempenho da Dell. Segundo Kevin Rollins esta decisão tem como objectivo «atingir a liderança tecnológica» no segmento dos servidores.

No entanto, a Dell não planeia, pelo menos por enquanto, utilizar CPU AMD em outros tipos de máquinas, como sejam PC de secretária ou portáteis.

Fonte: Infortech United

A meu ver isto é a Dell a tentar meter-se nos vários ramos do mercado dos processadores. O que o comprova é a ultima frase do texto. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

em todos os testes q fiz entre AMD e INTEL.... os Opteron foram sem duvia os unicos a dar uma cabazada na INTEL!

d resto, repetindo testes das revistas... usando exactamente o mesmo hardware e SO's, tudo chapadinho ais testes q muitas editoras lançam... e nem d longe nem d perto me dá os resultados q lhe dao a eles... e muito menos a AMD fica em primeiroa lugar com os cdus x64.

pk? nao me perguntem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora