• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Snake

Download Bandwith Limiter

6 mensagens neste tópico

Boas!

Procuro um tutorial ou um script que possa pegar em PHP para download de ficheiros com limite de banda larga. O que pretendo basicamente é:

Se um utilizador for registado, pode fazer download mas com limite de banda larga.

Se um utilizador for registado e tiver premium, pode fazer download sem limit de banda larga.

O que me aconselham a fazer ? :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se descobrires também quero eu é mais para Java mas eu depois adapto o código lol A unica forma que arranjei foi com sleep e contagens de tráfego de forma a só mandar x kb/s mas não gosto disto desta forma :s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que vi isso não faz o que queres!

O que esse script faz é contar o numero de downloads que são feitos por cada ficheiro e a partir disso faz uma contagem do tráfego feito durante o mês quando o tráfego total feito foi >= X então não permite mais downloads.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que a solução passa mesmo por isso... link

Podes tentar usar o IPTable e ver este tutorial, mas parece-me que é mais simples de implementar em máquinas com linux e onde tenhas acesso de administrador...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu diria que seria mais adequado configurar o mod_cband do Apache para ter duas pastas, uma com e outra sem limite, e ter o PHP a criar symlinks dinamicamente para o ficheiro a ser descarregado na pasta respectiva e redigir o utilizador para o symlink.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora