• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Riey

Portátil - 500/800€

6 mensagens neste tópico

Boas... quero comprar um portátil...

Tenho um pc que dá bem para jogos (desktop; está na minha sign), mas não queria que o portátil ficasse muito atrás, queria um bom portátil com boa qualidade/preço... Estava a pensar em gastar num máximo 800€, mas quanto menos melhor, é claro que se aparecer um portátil muito melhor a 900€ é um caso a pensar...

Ando inclinado para o Toshiba Satellite A350D-10Y que anda perto dos 700€. (características no site da toshiba)

vi também o TOSHIBA SAT PRO A300-1RW mais caro e com características inferiores não sei porque...

Não quero asus pois vejo que há muitos problemas com a empresa, sei que há problemas em todos mas situações que vi com a asus fizeram-me po-la de lado.

Gostava que me ajudassem, vou agora para estágio de um curso de informática e dava-me jeito o portátil.

obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vi um toshiba na worten por 800€ e era mto bom.

Por 800€ ficas mto bem servido, seja toshiba, asus, hp.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O modelo ao certo n me lembro, mas era dual core, com 4 gb ram, e uma geforce 9000 e tal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esquece os jogos e compra mas é um portatil com 3 gigas e com tecnologia centrino por 500 e poucos euros, menos até.

Se comprares um computador para jogos convence-te que metade do seu preço é por causa dos jogos, todas as outras tarefas que farás no computador serigam igualmente desempenhadas num computador com pouco mais de metade dos custos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim, mas vejamos...

eu tenho o desktop que dou uso para tudo...

o portátil eu não o quero apenas para o usar em trabalhos fora de casa, quero também para quando não estou em casa e querer me entreter com algo, ver filmes, ouvir música e jogar... por isso não queria um portátil que não me permitisse jogar pelo menos a uma qualidade low...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora