• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

sr.ruben

Planificaçao de actividades

21 mensagens neste tópico

Ola amigos tenho aqui uma pequena duvida e gostava que me ajudassem....

estou a fazer um trabalho como gestãoo de uma associação de estudantes proposto pelo meu stor de uma disciplina e entao queria fazer uma coisa que nao estou a conseguir fazer.....

Tenho uma form dentro dessa form tem um calendario e queria que ao carregar em qualquer dia de qualquer mes aparecesse a planificaçao de actividades para esse dia e que aparecesse numa GroupBox ou numa label...

EDIT: Corrigido o texto, modificado titulo e removido o email

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Para começar duas coisas:

1 - Isto não é um telemóvel e podes por isso escrever em Português;

2 - Tenta dar titulos mais sugestivos do problema e colocar as dúvidas na secção correcta;

Relativamente ao teu problema tens de explicar como guardas a informação, que código estás a tentar, etc. Quando mais informação deres mais depressa alguém te ajuda :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas codigo ainda nao tenho e por isso que queria pedir a vossa ajuda para por codigo ....

ou seja tenho uma calendario numa form e queria que ao carregar num dia qualquer aparecesse numa label ou numa GroupBox a planificaçao  :eek: desse mesmo dia ....

nao sei é como fazer isso e quero a vossa ajuda lol 

:thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

queres um concelho? primeiro vais guardar os dados onde?

Recomendo guardares os dados no MS Outlook, se o usares claro, porque guarda-te tudo como deve ser, e se o teu programa pifar, sempre podes ver os dados no MS Outlook, eu proprio fiz uma aplicação, tipo barra lateral e tem como base o MS Outlook..