• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

.EXO

Que acham deste PC?

7 mensagens neste tópico

Insys GameForce HD 8760

Monitor 15.4 WSXGA HD Ready Cinema Brite

Intel Dual Core T3400 2.16GHz

nVidia GeForce 9300M GS 256Mb

8Gb Ram (4gb ram + 4gb mmc turbo boost)

Gravador de DVD, Bluethooth

Camera 1.3MPIX

Leitor de cartões

É um PC do e.escolas, penso que de todos é o melhor... o que acham? é que vou pedir um... para mim é à borla xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que é um exagero para uma coisa que supostamente serve para trabalhar. Não estou a ver que uso é que um estudante pode dar a um PC que tenha 8 gigas  de memória ou de uma placa grafica toda XPTO.

Já que falaste nisso permite-me a pergunta, porque é que é de borla?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não adianta... a net da tmn não presta, o CS vai ter sempre um ganda laganço...  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@pedrotuga

Porque ele deve ter o 1ºEscalão, que só paga durante 36 meses a 5€ de net (1Gb de tráfego), e não paga nada pelo computador.

E já agora pedrotuga, ainda bem que dizes supostamente, porque duvido que ele o utilize apenas para isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

MMC não são os cartões de memória? Isso não tem desgaste ao ser utilizado intensamente e a toda a hora (como é o caso da RAM)?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim mmc sao cartoes. mas como sao cartoes ele pode colocar  retirar sempre que quiser porque nao vai usar os 8 gigas que o pc tras. a nao ser que mude de processador pa um melhor. porque se ele começar a puchar muito peplo pc ele crasha.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,Tu vais usar o PC para quê (jogos,Internet,edição de vídeo??) e que OS vais usar (Linux,Window$ ou o até mesmo o SO da Ghost israelita)

Pensa bem primeiro pois depois se quizeres fazer actualizações e melhorar o portatil a nivel de gráficos não podes porque a placa gráfica já vem soldada a board em todos os portateis,só ias poder actualizar a RAM coisa que com 8gigas não precisas xD.

;)

Eu tenho esse pc também da e.escolas e estou a gostar bastante.

Como eram todos ao mesmo preço e na altura só aviam 2,escolhi este e tenho-me aguentado.

Meti Linux ubuntu 9.04 com compiz e muitos efeitos e nunca dá brakes.Comprei é um cooler e meti de novo a massa termica porque o pc chegava a temperaturas de 80 graus.

Hasta!!! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora