• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ribamar

Site para avaliação / opiniões

10 mensagens neste tópico

Boas ppl

Fiz site para uma loja de roupa e gostava de ouvir opinioes e criticas, e quanto acham que vale.

O endereço é www.avalancheblue.com.

dêm uma olhada e digam-me quanto acham que vale. a galeria de fotos ficou muito fixe, foi uma galeria muito porreira que encontrei na net

abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

gosto bastante do visual, tem cores vivas e apelativas...está aprovado da minha parte , continua assim

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

também gostei.... apenas acho que os ícones de validação poderias colocar outros ao invés do que aqueles que tens lá (os do w3c)....

outra coisa que poderias fazer era no guestbook, era colocar a abri-lo mesmo no site... porque não adaptas um script? existem centenas de scripts por ai fora, é uma questão de pesquisares um pouco B)

Outra coisa, que poderias fazer, era colocares as fotos dos produtos directamente no site..... fica muito melhor, ao invés de ir para o hi5... :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

gosto bastante do visual, tem cores vivas e apelativas...está aprovado da minha parte , continua assim

Obrigado B)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

também gostei.... apenas acho que os ícones de validação poderias colocar outros ao invés do que aqueles que tens lá (os do w3c)....

outra coisa que poderias fazer era no guestbook, era colocar a abri-lo mesmo no site... porque não adaptas um script? existem centenas de scripts por ai fora, é uma questão de pesquisares um pouco B)

Outra coisa, que poderias fazer, era colocares as fotos dos produtos directamente no site..... fica muito melhor, ao invés de ir para o hi5... :D

As imagens do Hi5 é porque o cliente ainda não arranjou as fotos para colocar como estão as fotos das ultimas 2 categorias.

Quanto acham que vale esse site. Quem mo vai comprar so quer dar 200/300 euros, eu tinha pedido inicialmente 500€. Acho que vale bem esse dinheiro

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se ele te oferece 300€, já me parece bem pago.

Quanto tempo demoraste a fazer isso?

Claro q tb depende da dimensão da loja a quem vais vender isso.

No entanto tenta sempre levar o mais possivel, justifica os 500€ com os pontos fortes do site.

E apresenta-lhe as alternativas caso ele pedisse a uma empresa especializada p fazer o site, de certeza q n pediam só 500€.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nao sei qts horas ao certo, mas muitas noitdadas.

O design considero que esta porreiro, a galeria de fotos é muito porreira, e o guestbook também, e também perdi um dia inteiro a optimizar o site para SEO. Acho que 500€ é preço de amigo  B)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso não é design para noitadas, para ser honesto esse design nem 3 a 5 horas leva. :o Embora goste das cores, o design e a qualidade das imagens não é lá grande coisa, e isso conta muito mas muito na imagem da empresa em questão. Mas não quero ofender ninguém e defendo que leves o máximo de dinheiro que puderes e que continues a fazer design, pois temos é de apoiar o design português.

Abraço. E não leves a mal :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa... chegeui ao site a até fiquei com boa impressão, mas depois reparei que é apenas uma página HTML com links para o hi5 e para sites de marcas. Não é propriamente um site.

500 euros só por esse design é muito. Por 300 euros um gajo vê-se à rasca para encontrar clientela que pague por um site 100% completo com backoffice.

Pega no zenphoto e usa-o para os catáglogos, é mais facil de gerir que o hi5 e dá-te total controlo sobre o aspecto do site. E aí já podes pedir prai 700 euros. Dá mais trabalho mas entregas um produto com muito melhor qualidade e acabas por ganhar mais.

OFF topic:

Bem cool esses DC shoes. Quero uns! Vê lá se colocam o preço :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa... chegeui ao site a até fiquei com boa impressão, mas depois reparei que é apenas uma página HTML com links para o hi5 e para sites de marcas. Não é propriamente um site.

500 euros só por esse design é muito. Por 300 euros um gajo vê-se à rasca para encontrar clientela que pague por um site 100% completo com backoffice.

Pega no zenphoto e usa-o para os catáglogos, é mais facil de gerir que o hi5 e dá-te total controlo sobre o aspecto do site. E aí já podes pedir prai 700 euros. Dá mais trabalho mas entregas um produto com muito melhor qualidade e acabas por ganhar mais.

OFF topic:

Bem cool esses DC shoes. Quero uns! Vê lá se colocam o preço :)

Como já referi, isso do hi5 ta assim porque ainda não me foram fornecidas as fotos, os menus Skunkfunk Men e Skunkfunk Women têm as fotos e os restantes vão ficar assim.

A loja virtual se for para a frente vou usar Prestashop que já usei com outro cliente:  www.culturadotabaco.com

isso do zenphoto vou ver se vale a pena.

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora