• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

rm221

Demasiado novo?

33 mensagens neste tópico

Boas.

Neste momento, tenho 12 anos, e gostava de aprender a programação pascal. Como dizem que já sou muito informado acerca de computadores, convidaram-me a vir aqui ao site, e aprender programação. Pensam que sou novo de mais?

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.

Neste momento, tenho 12 anos, e gostava de aprender a programação pascal. Como dizem que já sou muito informado acerca de computadores, convidaram-me a vir aqui ao site, e aprender programação. Pensam que sou novo de mais?

Cumps.

nem novo nem velho, tá mesmo na altura certa!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não necessariamente muito novo. Quem me dera quando tinha 12 anos ter acesso a tanta informação à mão de semear na internet e a tntos computadores por todo o lado.

A minha opinião/conselho é a seguinte:

Se tiveres algum projecto em mente e isso te der gozo, se tiras prazer e satisfação pessoal daí, avança. Sempre dispendes energia numa coisa que te diverte e é bem melhor do que muitas outras opções.

Dito isto, não caias na asneira de não fazer outras coisas próprias da idade por meteres na cabeça que programar é que é cool.

Claro que há alguns condicionantes que uma pessoa mais velha não tem. O inglês por exemplo pode ser uma barreira, assim como outros conhecimentos que pessoas mais velhas já tiveram oportunidade de aprender na escola ou fora dela e que podem ser úteis a um programador.

Bem... bem-vindo então B)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pelo menos não usa o teclado do pc como o do telemovel...  B) meio caminho andado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se começares agora e fores treinando ao longo dos anos, vais ficar um boss. B)

Por isso mãos ao trabalho.

0