• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

jpaulino

Microsoft Press E-Book | Microsoft Visual Basic 2008 Express Edition

15 mensagens neste tópico

As ofertas da Microsoft Press para celebrar os seus 25 anos continuam. Este mês aceda ao Press E-Book – Microsoft® Visual Basic® 2008 Express Edition: Build a Program Now! – de Patrice Pelland, um livro animado, prático e esclarecedor.

Basta possuir um computador e ter a vontade de aprender como programar com o Microsoft® Visual Basic® 2008 Express Edition. Para mais informação ou para comprar a versão impressa deste livro, visite o site Microsoft Learning website.

9780735625419.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hã?!

Mas este livro é gratuito....

Está disponível para todos os que tiverem feito o registo gratuito da versão VB2008 Express no seguinte site: http://connect.microsoft.com/

Basta fazer o "sign in" e depois no canto superior direito aparece uma caixa a dizer "choose one of your connections" e, escolhe-se a opção "Visual Studio registration benefits portal".

Entre várias opções, está lá o livro "Build a Program Now".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Consegui baixar agora, eu tenho um BooK em Português mas agora é mais uma ferramenta.

Obrigado pela Dica

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@jpaulino: Eu hoje voltei a fazer a opção que eu referi acima e, continua disponível.

@clecle: já registaste o teu Vb2008 para depois poderes aceder ao link q dei acima?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Vejamos se percebi bem:

1 - Já registaste o teu Vb2008;

2 - Acedes-te ao site http://connect.microsoft.com/ ;

3 - Clicaste em SIGN IN  e introduzis-te o teu Windows Live ID;

4 - E, é aqui que não te aparece nenhuma das opções de conexão (que assinalei na imagem no link a seguir) com as elipses a vermelho ? É isso?

connect.JPG (27.25 KB)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hoje recebi uma mensagem de um participante deste fórum sobre o ebook em causa.

Como é óbvio não posso enviar o ebook pois, no site diz que "You cannot distribute downloaded packages."

No entanto, estou curioso... Depois de registarem o programa vb2008 (Express Edition) , um dos beneficios é o acesso ao ebook em causa e, de forma gratuita.

Quando chegam ao passo n.º 4 referido acima, devem seguir as opções assinaladas, com um círculo a vermelho, nas imagens seguintes. Ou será que estas opções, já não aparecem, a quem já registou o vb2008 muito tempo depois de mim????? Reparem que, nas imagens a seguir eu já tenho a opção "SIGN IN" concluída.

signin1.jpg

signin2.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E para pessoal com o Visual Studio 2008 Pro licenciado? Nada?  :P

Não entendi!?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está disponível para todos os que tiverem feito o registo gratuito da versão VB2008 Express

Eu tenho a versão Pro e também tenho direito ou nem por isso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora