• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Kryptex

acess + HTML e possivel?

4 mensagens neste tópico

Boas

gostava de saber se e possível abrir um formulário especifico em access numa pagina web utilizando o html.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

terias que usar algo que ligasse à base de dados para povoar o html, como php.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Efectivamente é possível criar páginas web com o Access. Lembro-me que havia uma opção qualquer para colocares um formulário com ligação à BD em Access numa página HTML. No entanto, precisas de ter instalado o Office Web COmponents, acho que era esse o nome.

No menu lateral, deves ter uma opção chamada "páginas", nas versões 2000/XP/2003. Explora um bocado essa opção, e deves conseguir fazer alguma coisa.  :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Efectivamente é possível criar páginas web com o Access. Lembro-me que havia uma opção qualquer para colocares um formulário com ligação à BD em Access numa página HTML. No entanto, precisas de ter instalado o Office Web COmponents, acho que era esse o nome.

No menu lateral, deves ter uma opção chamada "páginas", nas versões 2000/XP/2003. Explora um bocado essa opção, e deves conseguir fazer alguma coisa.  :P

thanks vou tentar verificar isso

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora