• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vasco16

Error1Cannot publish because a project failed to build.

16 mensagens neste tópico

boas pessoal depois de algum tempo de trabalho decidi "publicar" uma versao beta do meu trabalho, mas o que acontece é que dá-me este erro ao tentar publicar:

Error	1	Cannot publish because a project failed to build.

Alguem sabe do que se trata, estive a pesquisar e li que era algo sobre patch mas nem fiz nada com isso :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que quer dizer "Cannot publish because a project failed to build" ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O que quer dizer "Cannot publish because a project failed to build" ?

pois eu sei o que quer dizer, o problema é que consigo fazer build sem erros, só me dá mesmo erro ao publicar..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas não é isso que a mensagem diz!

Experimenta ir ao menu Build - Clean e depois compila novamente. Verifica também na Output window se o projecto foi mesmo compilado com sucesso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas não é isso que a mensagem diz!

Experimenta ir ao menu Build - Clean e depois compila novamente. Verifica também na Output window se o projecto foi mesmo compilado com sucesso.

ao ir ao menu build e fazer build project dá-me esse erro

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E na lista de errors não te aparece nenhum erro?  ;)

ao que parece este problema deve-se aos requisitos.. selecionei-os mas nao os tenho. por exemplo o  framework.. será que dá para juntar esses programas á minha aplicação?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Primeiro a Framework não é um programa, é uma framework ;)

Mostra a mensagem de erro que aparece na lista, porque penso que chegaste a essa conclusão por lá.

E já agora para desenvolver precisas de as ter, senão não conseguias fazê-lo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Primeiro a Framework não é um programa, é uma framework ;)

Mostra a mensagem de erro que aparece na lista, porque penso que chegaste a essa conclusão por lá.

E já agora para desenvolver precisas de as ter, senão não conseguias fazê-lo.

A mensagem de erro é essa que está no titulo, e sim tenho a framework e outros aplicativos necessarios no meu PC, mas como o trabalho vai para outro pc nao sei se esse pc as ira ter e se irá ter net para fazer o download.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A mensagem de erro é essa que está no titulo, e sim tenho a framework e outros aplicativos necessarios no meu PC, mas como o trabalho vai para outro pc nao sei se esse pc as ira ter e se irá ter net para fazer o download.

mas o compilador não sabe isso  :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

consegues correr o programa?

no meu pc sim, mas tenho aqui outro em casa que já nao dá, diz que vai instalar umas actulizações era isso que queria evitar..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Espera aí, mas o teu problema não era não conseguires fazer o publish do projecto? Afinal já o fizeste?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não te consigo entender, afinal consegues fazer build à tua aplicação? Se o consegues correr no teu computador é porque consegues certo?

Quanto a requisitos para os outros computadores, experimenta fazer isto:

Em Solution Explorer vai ao My Project  e clica na aba References aí aparece-te a lista de "referencias" que a tua aplicação usa.

Se o computador destino não tiver a Framework NET 3.0 por exemplo e nessa lista aparecer algum com 3.0, basta selecionar essa referencia e em em Properties colocar a propriedade Copy Local como True

O que isto faz é, ao fazeres build ele vai copiar para junto do teu .exe os DLL's em que marcaste Copy local = True, e dizer à aplicação para usa-los em vez de procurar no sistema.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não te consigo entender, afinal consegues fazer build à tua aplicação? Se o consegues correr no teu computador é porque consegues certo?

Quanto a requisitos para os outros computadores, experimenta fazer isto:

Em Solution Explorer vai ao My Project  e clica na aba References aí aparece-te a lista de "referencias" que a tua aplicação usa.

Se o computador destino não tiver a Framework NET 3.0 por exemplo e nessa lista aparecer algum com 3.0, basta selecionar essa referencia e em em Properties colocar a propriedade Copy Local como True

O que isto faz é, ao fazeres build ele vai copiar para junto do teu .exe os DLL's em que marcaste Copy local = True, e dizer à aplicação para usa-los em vez de procurar no sistema.

Agora sim, ja resolvi o problema era isso que queria.

Obrigado ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora