• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

elcsat

ajuda com query_length no formulario

5 mensagens neste tópico

boas, mais uma vez tou a pedir ajuda :D, o problema ta que tenho um formulario com imensos campos, uns 400 campos e passo o tamanho do query_length do post que é 10kb eu queria saber se voces sabem como alterar este tamanho ou como contornar isso  ;), ou eu tou a fazer algo mal que pode ser o mais certo e nao tou a ver :rant_01:

obrigada desde de ja.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não sei que parâmetro é esse. Mas desconheço limites dessa ordem para pedidos POST. Não estás a enviar isso usando o GET? Se estás tens boa solução, muda para o POST.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tou a usar o post, so que a partir de um determinado campo deixo de receber dados, mesmo chegando la e meter outro campo qualquer, com outro nome.

e preciso daqueles campos tdos no formulario. alguma ideia?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso terás que perguntar ao administrador de servidor. Nunca me deparei com esse tipo de problemas. Mas uma pergunta... se testares isso localmente no teu computador não acontece nada disso... ou acontece?

É que 10k é muito pouco mesmo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

localmente sim ta a 100%, na internet e que nao:(, e eu ja alterei e alterei e alterei pra tentar resolver, mas acontece sempre isso.

nao sei como corrigir isso. aceito sugestoes

desde ja agradeço pela ajuda.

outra duvida que tenho é como manter a sessao de um dominio para subdominio.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora