• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

tcruz

Apresentação de um ERP Opensource

2 mensagens neste tópico

Bom dia a todos,

Venho muitas vezes ao vosso forum mas nunca me registei, mas hoje decidi faze-lo e espero ajudar dentro das minhas possibilidades como ser ajudado por todos vocês.

Gostaria de vos apresentar um ERP Open Source em faço parte. O ERP chama-se Dolibarr e é um projecto Francês. Este projecto está muito bom e tem um nivel de maturidade elevado, estando na sua versão Release Candidate 2.6. O ERP está muito completo, mas falta-lhe um modulo muito importante para nós (Portugueses) que é o SAFT. O meu pedido vem na sequência de alguem estar disposto a desenvolver esse mesmo módulo? Alguem está disposto? Eu agradecia muito a vossa ajuda. Deixo-vos agora o endereço do ERP para poderem dar uma olhadela e verificar como eu a qualidade deste ERP.

http://www.dolibarr.org.

Com os meus melhores cumprimentos,

Tiago Cruz

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva Tiago,

realmente o SAFT é uma barreira para a entrada de software de gestão em Portugal.

Já conhece o Omni ERP? É um ERP Open Source muito bom, criado pela Hive Solutions www.hive.pt. Poderá obter em de svn.hive.pt

Como irá verificar é um sistema que funciona através do browser, sendo por isso independente de SO e que apesar deste meio, possui uma usabilidade muito superior a muito software instalado...

A arquitectura está muito boa, baseada em plugins, e permite uma imensa reutilização do código e uma rápida e eficaz customização.

Experimente! :)

Cumprimentos,

Simao Rio

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora