• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

vasco16

ajuda num botao

12 mensagens neste tópico

boas pessoal, gostaria de saber como posso atraves de um botao numa treeviewer abrir um form2 na listview..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

primeiro, acho que nao consegues por um botão na treeview, podes e por um botão ao lado, e quando clicares no botão, se houver alguma selecção na treeview, o botão ler a selecção e abrir-te a form2 dependendo da selecção? entendes-te?

cmps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, no evento AfterSelect verificas qual o node que seleccionaste e abres o form que respectivo.

Para mais detalhes/ajuda tens de dar mais informação :D

Vê a nova funcionalidade do P@P ... podes colocar informação pessoal no perfil. Se veres o meu recomendo olhares para "Quando colocarem uma questão no fórum não esquecer:"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, no evento AfterSelect verificas qual o node que seleccionaste e abres o form que respectivo.

Para mais detalhes/ajuda tens de dar mais informação :D

Vê a nova funcionalidade do P@P ... podes colocar informação pessoal no perfil. Se veres o meu recomendo olhares para "Quando colocarem uma questão no fórum não esquecer:"

sim ja reparei..:P como estou um pouco com pressa tive de ir por outros caminhos.. em relação a este topico podem bloquear ou dar como resolvido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim ja reparei..:P como estou um pouco com pressa tive de ir por outros caminhos.. em relação a este topico podem bloquear ou dar como resolvido.

Tu é que marcas como resolvido :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu é que marcas como resolvido :D

a minha duvida era conseguir abrir um formulario numa listview..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha duvida era conseguir abrir um formulario numa listview..

Não entendo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não entendo!

imagina as tradicionais frames em html, estava a tentar simular algo parecido, em que o lado esquerdo teria uma treeview com os botões para dar acesso a formularios que seriam abertos na listview..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas estás a referir-te a formulários (forms) ? Como queres colocar isso numa listview ? Porque não usas um panel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas estás a referir-te a formulários (forms) ? Como queres colocar isso numa listview ? Porque não usas um panel.

a minha duvida era se dava para colocar numa listview e segundo me disseram, dava.. agora como nao sei..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a minha duvida era se dava para colocar numa listview e segundo me disseram, dava.. agora como nao sei..

Epá, então pergunta a quem te disse isso :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá, então pergunta a quem te disse isso :D

pois a ver se o apanho.. obrigado pela disponiblidade :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora