• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

giribeto

Manipular componentes do browser ou....

1 mensagem neste tópico

Será que alguém me pode dar uma pista para resolver isto?

É o seguinte: tenho vários tutoriais feitos em Camtasia, publicados em formato swf e queria metê-los numa página web. Como são bastantes (cerca de 80), quero montar uma tabela com os nomes e outras informações relativas a cada um e, em cada linha da tabela, fazer um link para o vídeo (mais ou menos como está na apresentação dos cursos da lynda.com -- cf, sff. http://www.lynda.com/home/DisplayCourse.aspx?lpk2=652).

Até aqui tudo bem, consegui resolver o problema.

Agora é que vem o difícil: gostava de pôr o swf a correr dentro de uma janela flutuante sem mostrar menus do browser, nem linha de comandos, etc. Consigo utilizar os behaviours do Dreamweaver, mas surge sempre a linha de endereço na janela flutuante do browser. É possível removê-la?

Uma outra solução que poderia servir era a de «passar» o filme dentro da janela do player de flash da Adobe, tal como acontece quando embutimos um swf numa página de um pdf com as possibilidades multimédia do adobe Acrobat. Esta solução não me repugna e talvez até seja melhor do que a primeira. É possível que o link da tabela invoque apenas o flash reader?

Agradeço desde já o tempo que gastaram a ler esta mensagem e qualquer colaboração que me possam oferecer.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora