• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Logotipo

24 mensagens neste tópico

Pessoal, eu e um colega estivemos a desenvolver um logotipo para a rádio...

rbo-novologo2-grande_25cm.jpg

Que tal?  ;)

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas. ca estou eu denovo pa criticar( eu sei , eu meto nozo) mas nao achas que onde diz radio boa onda devia ser letras solidas ou algo mais solido. e que eu tou a ver no monitor e ja vi mal imagina se e num cartao ou num flier que e mais pequeno ainda.. o RBO ta fixe e mudava o tipo de letra do slogan. pa uma coisa mais moderna ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Que tipo de letra aconselhas para o slogan?

Mas eu queria dar assim um ar de gradiente de cor à "radio boa onda", mas não sei :/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa não percebi bem ;) a fonte é para o slogan ou para o "rádio boa onda"? E isso dos gradientes?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

para o slogan. depois em vez do efeito que tens no radio boa onda podes por um gradiente branco laranja ou um stroque a laranja.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o lettering que diz radio boa onda esquece aquela risca que corta as letras ao meio.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
graphic1q.th.jpg esquece o risco que ta a cortar as letras ao meio ou se for da fonte muda pa mesma fonte que te mandei
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a proposito desculpa , o slogan nao deve fazer parte do logo. depois fica um logo muito grande. podes usar o slogan quando quiseres mas no logo depois fica enorme e nao convem depois desmembrar o logo . acho que sem o slogan ficava melhor

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hmm. e por exemplo, o objectivo ja assim mais proximo, era usar este logotipo na estampagem de uma camisola, como sugerias que fizessemos? de preferencia queriamos também por o slogan e o site

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes por o logo sem o slogan

depois por baixo do logo na t-shirt escrevias o slogan e o site

assim ja nao poes o logo muito grande nem muito pesado. bom fim de semana . tenho de ir

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

rbo-novologo2-grande_novafonte.png

Decidimos por ficar com este, porque o pessoal da equipa preferia com o slogan integrado :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ta melhor, mas trabalha melhor a qualidade de tudo, está muito "blurred" em todos os seus elementos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

rbo-novologo2-grande_new2.jpg

Já está escolhido, mas na minha opinião prefiro este. As letras "Rádio Boa Onda" lêem-se bem e têm estilo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As letras "Rádio Boa Onda" lêem-se bem e têm estilo.

Lêem-se bem mas não deixa de ter as "bordas" demasiado "blurred" o que dá um aspecto amador ao trabalho. Assim como os traços em cima e o texto em baixo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lêem-se bem mas não deixa de ter as "bordas" demasiado "blurred" o que dá um aspecto amador ao trabalho. Assim como os traços em cima e o texto em baixo.

Exacto.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu discordo, acho que o projecto está bem feito.

E tanto com ou sem slogan integrado, está bem conseguido, mas é a minha opinião.

Continuem o bom trabalho  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora