• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Quadrado

Quanto devo pedir

7 mensagens neste tópico

Olá a todos. Bem a duvida é a seguinte pediram - me para fazer um programa de gestão para geriar o pessoal de uma associação de musica em que tenho de gerir os alunos, os funcionários, os professores. uma coisa desse generero. Mas como eu conheço o rapaz responsavel ele quer pagar o programa. será que não sabem mais ou meos em quanto é que ficava um programa do genero? o prog é em VB 6. bgd a todos...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá a todos. Bem a duvida é a seguinte pediram - me para fazer um programa de gestão para geriar o pessoal de uma associação de musica em que tenho de gerir os alunos, os funcionários, os professores. uma coisa desse generero. Mas como eu conheço o rapaz responsavel ele quer pagar o programa. será que não sabem mais ou meos em quanto é que ficava um programa do genero? o prog é em VB 6. bgd a todos...

vou fazer um programa de gestao de stands semelhante a este em vb.net

http://wincarsoftware.com/

talvez com menos funcionalidades, quanto acham que me dão? 50€? :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vejam o preço de programas identicos conhecidos. depois reduzam o vosso preço a cerca de 20 a 30 por cento. isto se os programas que se vao basear sao de preço maior a 100 euros

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mais que respondido ate eu fiquei sem duvidas.. obrigado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Há uma diferença entre fazer um programa e uma solução à medida.

Um programa tem aquelas funcionalidades e aquele preço e é estático, n mexe nada.

Se for uma solução à medida, é o cliente q define as funcionalidades que quer, cm quer, a forma de as apresentar, e aí o preço é discutivel.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sim tens razao mas tem de ter um preço base para orçamentar.

nao vai dar o orçamento e depois s eo cliente quiser mudar ? convem ter um preço base com x's coisas custa B com x's coisas mais no sei que custa C

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora