• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sir Pereira

Cartaz A3 de DJ

18 mensagens neste tópico

Boas pessoal,

vou pôr este cartaz na Ovibeja'09 no show de um DJ meu amigo, e gostaria de saber o que acham, até agora todos têm gostado eheh.

cartaz-a3-ovibeja2-2.jpg

Abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim :)

Penso que não está nada de muito elaborado mas também não é o objectivo. Pois irá ficar em frente da bancada do DJ, para publicidade :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só não acho que o tipo de letra combine com o resto, mas está bom :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só não acho que o tipo de letra combine com o resto, mas está bom :)

Qual delas ? :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A primeira coisa que pensei também foi no tipo de letra.

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas. parece que vou ser o gajo com mais criticas, mas acho que vao ser construtivas.

poe os florais (cornocopias) mais pequenas e move-as para um canto. tenta o da direita inferior. depois muda o tipo de letra pa bankgothic md( e a bold) as cores de fundo estao boas . as cores do texto tambem, contrasta bem o texto e o fundo.

pois eu sei eu so critiquei e sou novo ca(pelo menos na participaçao, no registo nao)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas. parece que vou ser o gajo com mais criticas, mas acho que vao ser construtivas.

poe os florais (cornocopias) mais pequenas e move-as para um canto. tenta o da direita inferior. depois muda o tipo de letra pa bankgothic md( e a bold) as cores de fundo estao boas . as cores do texto tambem, contrasta bem o texto e o fundo.

pois eu sei eu so critiquei e sou novo ca(pelo menos na participaçao, no registo nao)

Onde posso encontrar essa fonte?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não gosto muito do tipo de letra usado, acho que não se relaciona muito com a temática.

E a cor tambem não me parece a mais apropriada, tenta dar um ar mais moderno mais teck mais agressivo ao cartaz.

Olha fica aqui um que encontrei e gostei bastante para inspiração:

2346006224_3ed9c5b268.jpg?v=0

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

95345097.th.jpg

da uma olhada. fiz agora mesmo.. tive que fazer rapido porque tou a trabalhar e nao da pa fazer uma coisa decente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

95345097.th.jpg

da uma olhada. fiz agora mesmo.. tive que fazer rapido porque tou a trabalhar e nao da pa fazer uma coisa decente.

onde posso encontrar esse brushes? e esse pattern (penso eu) que tens no fundo?

abraço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora