• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

joaorosa

Chamar método dentro de uma detailsview

1 mensagem neste tópico

Boas malta.

Eu estou a construir um projecto, e agora queria inserir a API do Google Maps.

O drama está nisto:

eu tenho uma gridview onde aparecem os utilizadores, e quando clicam aparece uma detailsview onde estão os dados ao promenor. agora a parte engraçada, como faço para chamar um método lá dentro para mostrar a localização através da API do Google Maps?

Tenho este código:

<table width="400px">
    <tr>
        <td class="Normal" colspan="2" align="center">
            Selecione um concelho:
            <asp:DropDownList ID="DropDownList1" runat="server" AutoPostBack="True" DataSourceID="SqlDataSource4"
                DataTextField="PropertyValue" DataValueField="PropertyValue" 
                AppendDataBoundItems="True" CssClass="Normal">
            </asp:DropDownList>
            <asp:SqlDataSource ID="SqlDataSource4" runat="server" ConnectionString="<%$ ConnectionStrings:SiteSqlServer %>"
                SelectCommand="su_SelectCitysByRole" SelectCommandType="StoredProcedure"></asp:SqlDataSource>
        </td>
    </tr>
    <tr>
        <td width="200px" align="center">
            <asp:GridView ID="GridView1" runat="server" CssClass="Normal" DataSourceID="SqlDataSource1"
                AutoGenerateColumns="False" DataKeyNames="UserID" GridLines="None" 
                ShowHeader="False">
                <Columns>
                    <asp:TemplateField HeaderText="Nome" SortExpression="DisplayName">
                        <ItemTemplate>
                            <asp:LinkButton ID="LinkButton1" runat="server" CausesValidation="False" CommandName="Select"
                                Text='<%# Bind("DisplayName") %>'></asp:LinkButton>
                        </ItemTemplate>
                    </asp:TemplateField>
                </Columns>
            </asp:GridView>
            <asp:SqlDataSource ID="SqlDataSource1" runat="server" ConnectionString="<%$ ConnectionStrings:SiteSqlServer %>"
                SelectCommand="su_SelectUsersByRole" SelectCommandType="StoredProcedure">
                <SelectParameters>
                    <asp:ControlParameter ControlID="DropDownList1" DefaultValue="" Name="valueProp"
                        PropertyName="SelectedValue" Type="String" />
                </SelectParameters>
            </asp:SqlDataSource>
        </td>
        <td width="200px" align="center">
            <asp:DetailsView ID="detailsview1" runat="server" AutoGenerateRows="False" DataSourceID="sqldatasource3"
                CssClass="Normal" GridLines="None">
                <Fields>
                    <asp:BoundField DataField="DisplayName" HeaderText="Nome: " SortExpression="DisplayName" />
                    <asp:BoundField DataField="Email" HeaderText="E-mail: " SortExpression="Email" />
                </Fields>
            </asp:DetailsView>
            <asp:SqlDataSource ID="sqldatasource3" runat="server" ConnectionString="<%$ ConnectionStrings:SiteSqlServer %>"
                SelectCommand="su_SelectUserByUserID" SelectCommandType="StoredProcedure">
                <SelectParameters>
                    <asp:ControlParameter ControlID="GridView1" Name="SelectUserID" PropertyName="SelectedValue"
                        Type="Int32" />
                </SelectParameters>
            </asp:SqlDataSource>
        </td>
    </tr>
</table>

cps, João Rosa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora