• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Manhoso

WLM atraves de router

5 mensagens neste tópico

Boas.

O que se passa é o seguinte:

Tenho um router SMC 7904WBRA2 e não consigo que o video da webcam passe atraves do router em condições, pois o que realmente passa é uma imagem com mts cortes. Isto com Sapo 4Mbps.

Se ligar com a pen da vodafone 3.2Mbps, passa sem problemas...

ja pesquisei sobre portas a desbloquear...o que resultou no intervalo 5004-65535. Também tenho o endereço do PC na DMZ do bicho(router).

O mais caricato é que com a versão anterior do msn, passava pelo router que era um mimo.

:wallbash:

Alguém consegue ajudar-me?

Desde já obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Em 4/29/2009 às 00:12, souzadc disse:

Cara,

Amigo Manhoso link,

Abaixo segue um link com uma lista imensa de programas com instruções de configuração específica para seu Router. DÊ uma olhada se sua cam esta nessa lista e boa configuração.

http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/SMC/7904WBRA2/7904WBRA2index.htm

Sem mais!!!!

Esse site é um velho conhecido. Foi o primeiro sitio onde procurei. Contudo nem nesse site, que fala do messenger antigo (até ver. 7.x) e outro, onde descobri os portos do Live Messenger (WLM), o que diz lá resulta.

Ainda estou por tentar com as configurações novas, mas não sei porquê duvido que vá dar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cara,

Amigo Manhoso ,

Descreva aqui como realizava/realiza suas configurações e vamos tentar achar uma forma de ajudá-lo.

Sem mais!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Peço desculpa por não ter aparecido aqui entretanto.

Entretanto mudei para a meo de modo que agr o SMC ta parado. Podem encerrar o post

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora