• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ricafilipe

WebBrowser1.Document

7 mensagens neste tópico

Estou a fazer um programa em que ao escrever o user e a passe numa textbox entra num site.

Já consegui fazer isso, mas agora o problema é o utilizador saber se conseguiu entrar ou não.

Estou aqui a inventar, mas não consigo por isto a funcionar, pois não conheço os comandos do WebBrowser1.Document.

O que já tenho do código é este:

If WebBrowser1.ReadyState = WebBrowserReadyState.Complete Then

Dim htmle As HtmlElement

For Each htmle In WebBrowser1.Document.GetElementsByTagName("Input")

Select Case htmle.Name

Case "username"

htmle.InnerText = TextBox1.Text

Case "password"

htmle.InnerText = TextBox2.Text

End Select

WebBrowser1.Document.GetElementById("login").InvokeMember("click")

Next

End If

CODIGO

Este código funciona, mas no CODIGO, queria outro código para verificar se entrou ou não.

Tentei com o title, comparar a frase e ver se entrou, mas sempre que comparo algo dá-me erro.

Obrigado desde já.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguém?

Precisava de ajuda. Não encontro isto em lado nenhum.

O que eu queria era saber se há maneira de o visual basic dizer se o utilizador entrou, ou a passe está errada. talvez isso dê ao comparar o endereço que está, e o que devia entrar, mas não sei fazer isso.

Alguém?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boas, eu aconselho-te muito sériamente em usares o motor web do firefox para alem de ser mais facil de se usar tem muitas mais funções......bem, quanto á tua pergunta, tenho a ideia que isso tem haver com script, ou entao tens mesmo de procurar no melhor amigo do homem, google, os comandos que o motor web tem.......

Cumprimentos.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vais ao melhor amigo do homem e procuras por "Gecko dll" e depois convem que vas ver a documentação porque é um bocado manhoso por aquilo a funcionar mas uma fez feito é na boa........Noto que vais precisar xulrunner e que vais ter de alterar um ficheiro e aconcelho ferozmente a ler a documentação.....

Cumprimentos....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora