• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

watt

Equipa para produzir jogos em flash

17 mensagens neste tópico

não há aqui ninguém interessado em entrar numa equipa para produzir alguns jogos? em flash para serem jogados em multiplayer ?!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Embora tenha começado a programar em actionscript recentemente era gajo para alinhar numa aventura dessas.

Qual é a tua ideia?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Se for preciso posso ajudar em design e programação :thumbsup:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu alinhava, tinha imenso gosto em iniciar um projecto desses !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

baleado - tb comecei em action script há muito pouco tempo... mesmo muito pouco tempo

zubimaster- hó yes é mesmo isso que procuro.

ark15- se tens vontade e muita "gana" de fazer algo para todo o mundo junta-te ao grupo.

o meu projecto é o www.weguu.com a ideia é fazer um site onde tenha só jogos multiplayer, agora no inicio era mais há base de flash, mas estou a pensar em fazer um ou outro para windows mobile e uns para desktop em opengl... mas mais para a frente, agora seria mais flash.

neste momento estou a trabalhar num jogo poker e flash e tb numa versão windows mobile. mas tinha em mente em fazer um de futebol tipo 4 pa 4, e um de carros tipo micromachines. isto era o que tinha em mente.

já tinha aki um post a apresentar o projecto http://www.portugal-a-programar.pt/index.php?showtopic=

se acharem que tem umas horitas para dedicar ao weguu fixe contacte-me, para nos começarmos a organizar. e num futuro próximo espero que o site já tenha mais conteúdos para termos mais vistas e viciados. vão ver que o que vai dar muito gozo para alem de programar é depois ver a nossa comunidade a crescer e ver feedback de pessoas que não conhecemos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu projecto é o www.weguu.com a ideia é fazer um site onde tenha só jogos multiplayer, agora no inicio era mais há base de flash, mas estou a pensar em fazer um ou outro para windows mobile e uns para desktop em opengl... mas mais para a frente, agora seria mais flash.

Só um pequeno pormenor, procuras uma equipa, mas dizes o "meu" projecto?

Não deveria ser o "nosso" projecto?

Abraço :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cgoncalves- direi nosso qd tiver falado com o pessoal e estar 100% certo de q vao fazer parte da equipa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres jogos single player para o desktop apenas eu também posso contribuir.

Neste momento estou a desenvolver o clickit que esta na secção de projectos ja, mas nao é em flash.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

boa tarde,

eu nunca programei em jogos em flash, mas isso é aprender...  :cheesygrin: penso que é a vida de um programador aprender.

estou mais à vontade com linguagem como php, java, c#.

Os jogos online que estavas a pensar serão desenvolvidos unicamente em flash?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Provavelmente a parte do servidor será em PHP ou Asp.Net.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem se quiseres podes contar comigo. Alinho na boa nessa cena :D

Abraço diz coisas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se ainda tiver de pe a ideia, podes tambem contar comigo, ja programo, ou tento programar a uns aninhos :cheesygrin:

Desde o actionscript 1.0 :thumbsup::D:P

:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pensem é ja programar alguma coisa em AS3/AIR para dps passaram para os smartphones (principalmente para o iphone quando sair para o publico o flash cs5) :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora