• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Blue_Acid

Criar um Verdadeiro Servidor

6 mensagens neste tópico

Viva

Então a situação é a seguinte, a empresa onde trabalho está a pensar comprar uma boa maquina para ter o nosso próprio servidor de internet para os clientes.

Alguem me sabe informar como é que poderemos activar e criar um sistemas destes?  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a maneira mais fácil é contactares um vendedor deste tipo de serviço

se quiseres algum orçamento manda-me uma mensagem privada com as tuas necessidades!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a maneira mais fácil é contactares um vendedor deste tipo de serviço

se quiseres algum orçamento manda-me uma mensagem privada com as tuas necessidades!

Concordo.

Podes alugar um servidor e vender o alojamento nesse servidor. É bom que esse tipo de serviço tenha help desk 24/7 para resolver qualquer problema que ocorra.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva

Obrigado pela informação, assim que os chefes se decidirem, voltarei a falar no assunto.

Um Abraço  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procura o amen ( www.amen.pt ) e verifica se os preço compensa o vosso investimento.

Eles permitem ter varios tipos de servidores, que depois tu podes configurar remotamente .

Pões la o que quiseres que eles tratam da segurança manutenção etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Procura o amen ( www.amen.pt ) e verifica se os preço compensa o vosso investimento.

Eles permitem ter varios tipos de servidores, que depois tu podes configurar remotamente .

Pões la o que quiseres que eles tratam da segurança manutenção etc.

É onde tenho alojado algumas coisas e até agora tem sido 5 estrelas. Tive uma pequena "tourada" aquando do pagamento e activação  do registo mas tudo se resolveu pelo melhor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora