• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

tevez15

Desenvolvimento de Tracker||Ajuda na base de dados

10 mensagens neste tópico

boas pessoal...

estou a fazer um trabalho individual que tem como objectivo a criação de um tracker... partilhamento de P2P..

nao percebo nada de base de dados, se alguem me soube-se ajudar, com uma tut ( em tuga de preferencia) e que estou mesmo a anhar..

agardecia

PS: se me conseguirem mandar um sistema de login com data base feito eu agredecia...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sei...

Quanto é que me pagas, para EU fazer o TEU trabalho, POR TI?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E o q é q já tens preparado para o teu projecto?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled nao queres nao precisas...bye..

bruno estou a desenvolver o aspecto pois nao sei fazer uma base de dados com sistema de login e register, se me orientarem uma tut pa eu fazer num bom programa eu agradeço

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para bases de dados podes pesquisar por uns tutoriais de mySql.

Para implementares um sistema de login precisas de uma tecnoloqia para ambientes web, q corra código do lado do servidor e devolva em forma de página web para o cliente. Para isso podes pesquisar por uns tutoriais de php.

Isto é só uma sugestão open source, existem ferramentas mais poderosas, umas tb open source, outras nem por isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nazgulled nao queres nao precisas...bye..

Dá-me uma boa razão para eu fazer o TEU trabalho POR TI. Não, a sério, dá-me... E quem diz eu, diz qualquer outra pessoa neste fórum. Ninguém vai fazer o trabalho por ninguém. Precisas de ajuda, pede, mas ninguém o vai fazer por ti.

Isto é um fórum de entre-ajuda...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epá atirem-me pedras se quiserem, mas como é que alguém tem conhecimentos para desenvolver um tracker P2P (que eu não tenho, pelo menos "de cabeça" sem pesquisar) e não tem para fazer um sistema de login?

Se for trabalho para escola/universidade: estás lixado, estudasses :P

Se for trabalho para alguma empresa/com fins lucrativos: pega num script e leva mais barato...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ao tentar implementar um tracker pode até não conseguir.

Mas de certeza q no processo vai aprender bastantes coisas, e só por isso já vale a pena, independentemente de no fim ter ou não alcançado o objectivo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora