• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

los5884

Duvidada entre Firewall, Spyware

4 mensagens neste tópico

Boas Pessoal,

Tenho uma duvidada e gostava da vossa ajuda. Actualmente estou a usar o Kaspersky Internet Security 7.0 (sem firewall), e estou só com o firewall da Microsoft. Eu usava como Spyware o SpywareTerminator (mas este bloqueava alguns programas que usava). Depois mudei para Spy Sweeper 6.0.2 (mas este era muito pesado para o meu pc)

Gostava de saber qual o melhor firewall para utilizar e Spyware?

Cumprimentos,

Los5884

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para firewall usa o Comodo e anti-spyware usa o avira free versão nove, ambos são muito bons.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para firewall usa o Comodo e anti-spyware usa o avira free versão nove, ambos são muito bons.

Boas

Estava a pensar fazer o seguinte:

Kaspersky Internet Security + ZONEALARM + SPYBOOT ou ADWARE

Não sei qual o melhor??

Desde já agradeço toda a vossa ajuda

Los5884

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem e assim eu na minha opinião, não precisas de um software pago, podes por um software free e ficas bem servido, em relação ao SpywareTerminator bloquear programas basta ir la ao programa e desbloquear ou ter cuidado quando se da as permissões. E apostava numa combinação assim

Avast Home Edition+Comodo Firewall3+Spy-Bot ou SpyTerminator+ o complemento Windows Defender.

Agora vês os software que sentes melhor a usar.E ja agora os firewall sao como os anti-virus só se pode usar 1, por isso o Karpersky Internet Security acho que nao e boa ideia pores também o Zone Alarm

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora