• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Tim§id€

Qual e o melhor anti-virus!?

12 mensagens neste tópico

Boas malta...

Alguem sabe dizer qual desse dois anti-virus e o melhor ="Nod32 ou Kaspersky"=? :hmm:e que eu tenho o Kaspersky so que a chave fica sempre em Black List :down:.....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Senso comum.

ya meu..mas tipo queria saber se o nod32 e melhor ou nao que o kaspersky pk esse da sempre que o serial fico em Black list -.-

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fica em blacklist contacta a Kaspersky Lab e expõe a tua situação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se fica em blacklist contacta a Kaspersky Lab e expõe a tua situação.

Lol :(

Pah, ambos são bons AVs, a minha preferência recai para o NOD32. Mas o Kaspersky também é bom.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Porque não usar um gratuito como o avg ou o avast? Nunca tive problemas com o Vista e avast (é certo que não uso muito, mas já o tenho instalado há cerca de um ano e meio...).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e pirata o teu kaspersky?

-.- sim e pirata..mas ja consegui por um serial number agora vamos ver quanto tempo dura para não ficar outra vez em black list... :nono1:

por isso que perguntei se o nod32  melhor que o kasp ou vice versa... :cheesygrin:

:(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ninguém sabe se é melhor ou não. Aliás, isso depende da tua definição de melhor...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ninguém sabe se é melhor ou não. Aliás, isso depende da tua definição de melhor...

Exactamente! Os gajos do NOD32 sabem que o NOD32 é o melhor e os gajos do Kapersky sabem que o Kapersky é o melhor! :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sempre usei o AVG e _nunca_ tive problemas. Aliás, é o que tenho recomendado à malta que me pergunta a mesma coisa que tu, e nunca tive queixas :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não vou dizer que nunca tive problemas com o AVG (aqui há uns tempos deu cabo dos sistemas ao marcar um ficheiro essencial do windows como vírus), mas é o que uso, e tem sido suficiente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora