• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

João Barbosa

Game of life - trabalho - Ajuda

8 mensagens neste tópico

Olá a todos... é a primeira vez que posto nete forum e estou a fazelo por necessidade mesmo!!

Sou estudante universitário do primeiro ano e deparome com um programa em JAVA para entregar ate dia 14 de abril... ok tenho duas semanas, mas o pior de tudo é que é a primeira vez que esta a ser dado na minha faculdade esta linguagem, por isso as ajudas sao muito escassas!!

Será que me podem ajudar a fazer este programa conhecido de voces todos supostamente o "GAME OF LIFE",??

Aqui envio o link do exercicio... é que estou farto de tentar e nada :P!!

http://www.dcc.fc.up.pt/~fds/aulas/EDados/0809/Praticas/problemas/prob88.html

Aduraria que me conseguissem ajudar!!

aguardo resposta

melhores cumprimentos

João Barbosa

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se colocares dúvidas objectivas, pontos onde estás com dificuldades, certamente será mais fácil ajudar.

Podes começar por ver os tutoriais que existem pelo fórum, ou até pela wiki da comunidade, e ir colocando questões sobre o que tens dúvidas, alguns pontos já terão sido perguntados e respondidos, pelo que uma pesquisa ou revisão rápida pela secção ajudará, mas qualquer dúvida que não vejas bem esclarecida não hesites em voltar a perguntar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Também tenho aqui um feito em C++, se preferires, mas tem muita tralha no meio do código.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Assim não aprende nada :P

Se quisesse aprender teria colocado dúvidas, não pedido o exercício.

Em todo o caso, também se aprende a ver exemplos ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora