• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

andreia

Questão Técnica

8 mensagens neste tópico

Boa noite  a todos!!

Peço desculpas por ir colocar a questão no fórum... pois é um forum sobre programação...e não técnico... mas estou cansada de pesquisar de colocar a questão em outros foruns entre outros e não encontrar rsp concreta.

O meu problema é o seguinte: Comprei um portatil Asus e passado pouco tempo de o ter deparo com uma fenda no portatil. ou seja no lado oposto à fonte de alimentação esta partido junto dos parafusos, e quando o fecho é o pior momento pois ainda fica pior, será que alguem me consegue dizer o que fazer? Comprar novo a base? Colar?(acho que é o pior pois é junto a bateria). se alguem tiver uma ideia agradeço.

Boa noite e mais uma vez peço desculpa por colocar aqui a questao!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se tem menos de 2 anos ainda está na garantia, fala com a loja que o vendeu ou directamente com a Asus. Se não foi provocado por nenhuma queda eles tem que te reparar ou substituir o aparelho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se tem menos de 2 anos ainda está na garantia, fala com a loja que o vendeu ou directamente com a Asus. Se não foi provocado por nenhuma queda eles tem que te reparar ou substituir o aparelho.

Nem mais.
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boa noite

Eu ja contactei a asus mas apenas me garantem analisar o problema e não reparar ou tocar!! 

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tu entregas o portátil para garantia na Asus, eles digam o que disserem têm 30 dias (máximo) para fazer o que quiserem, analisar, reparar, beam it up... depois disso podes exigir a devolução do dinheiro (ou outra solução que estejas de acordo).

Eles podem-te é dizer que foi causado por um acidente (caso em que provavelmente a garantia não cobre), mas cabe à Asus provar que foi um acidente e não o contrário. Não te deixes ficar e insiste enquanto poderes. Se partiu sem alguma situação de impacto é defeito de fabrico e eles tem que resolver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

já troquei alguns e-mail com o assistente da asus e inclusivé envie fotos do portatil e chegaram à conclusão que é mesmp problema de fabrico, terei que efectuar um requerimento para virem buscar o portatil e arranjarem sem quaisquer custos para mim.

Bom dia a todos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda bem que correu tudo bem. Já agora eles vão mesmo a casa buscar o portátil ou enviam-te uma caixa para depois enviares para eles? Não conheço muito bem o processo da Asus e perguntaram-me isso há uns dias.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Segundo o que me disseram teria que embalar o computador na caixa de origem e depois teria que esperar ate virem.

Não vou enviar para a asus, irei entregar à loja onde o comprei para mandarem para lá, porque no dia que fossem fazer a entrega se não estivesse ninguem para o receber, não me garantiam que ele fosse entregue nos correios e depois o processo iria ser complicado :). Para comprar é tudo facilidades, agora se há problemas da parte da marca primeiro que se resolvam é o que é....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora