• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

greyback

Copiar código

6 mensagens neste tópico

Boas... É uma simples pergunta...

Tendo eu o meu site alojado no meu servidor e disponível para a WEB há alguma forma (com programas ou algo do genero) de copiar a 100 % o meu projecto todo?

Eu sei que a parte de HTML dá para copiar com programas, mas e a parte de PHP dá?

Dá para 'tirar' todo o conteudo (falando do código) de alguma maneira?

Cumps, GreyBack

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Com ftp, tipo FileZilla. Acho que e isso que queres.

Não percebeste...

Quando disse copiar, era mais, imagina, tenho o meu site alojado, e perguntei se há alguma forma de ROUBAR o projecto 100% ??

Eu sei que o HTML dá, com programa, agora queria saber as páginas em PHP...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se o site é teu, FTP serve. Se não for teu, aí não sei se dá a acho que até pode ser ilegal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Viva,

Os programas/sites/plataformas em php (por exemplo) executam do lado do servidor e devolvem para o cliente apenas aquilo que é visivel. Não há código fonte passado para o lado do cliente.

Se não tens acesso a esses ficheiros (porque o site não é teu), então não terás hipótese de obter o código, a não ser que haja alguma falha no sistema ou que tentes piratear o servidor, o que vivamente não te aconselho...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

In a nutshell. Legalmente, não não é.

Naturalmente, não não é.

Com uma shell, sim é.

Como fazê-lo? Se é o teu projecto, hás-de saber se há falhas ou não. Se houver, explora essas falhas de forma a enfiares um shell lá para dentro.

Se o servidor não é teu, ou melhor, se não tens permissões de acesso a este, então não tens nada que "mexer" nele.

EDIT - O zero-cool explicou porque não consegues sucintamente. Não reparei..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora